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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Spring Trap 2
Galera sera q alguem pode me ajudar? estou tendo problemas com alguns npcs do meu servidor. Eles funciona normal mais quando eu falo HI e vou pra bem longe sem falar bye eles ainda fica como se tivesse falando comigo, quando eu volto eles ainda estao esperando respostas de mim.
E na distro fica varias vezes repetindo o mesmo erro
ERRO:
[Error - NpcScript Interface]
data/npc/scripts/mayor2.lua:onThink
Description:
data/npc/scripts/mayor2.lua:92: attempt to compare number with nil
stack traceback:
data/npc/scripts/mayor2.lua:92: in function <data/npc/scripts/mayor2.lua:83>
Script mayor2:
local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if msgcontains(msg, 'hi') then
selfSay('Hey Can you give me 1 Bandit King Hood?.')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk to you in a minute.')
elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerStorageValue(cid,6004) == 1 then
selfSay('Sorry You Cant Do this quest.')
elseif msgcontains(msg, 'yes') then
if doPlayerRemoveItem(cid,5879,1) == 0 then
selfSay('Sorry Dont have that items.')
else
if doPlayerAddItem(cid,5919,1) then
setPlayerStorageValue(cid,6004,1)
selfSay('Thanks take this')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end
function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 45 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end
Tem varios npc igual a esse que da esse erro na distro tem um parecido mais nao da, e esta a mesma coisa
Esse nao da erro:
local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Hey!.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then
selfSay('I see you want to fight with me, But not in the town???')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! ????????.')
elseif focus == cid then
talk_start = os.clock()
if msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerStorageValue(cid,8000) == 16 then
doTeleportThing(cid, { x=46, y=553, z=7})
selfSay('Yes!')
focus = 0
talk_start = 0
else
selfSay('Sorry You Cant Do this saga.')
end
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Good bye, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end
function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 45 then
if focus > 0 then
selfSay('Next Please...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
end
end
end
Rep + pra quem ajudar
@Danihcv @dalvorsn @Yan Liima
Editado por Spring TrapLink para o comentário
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