Ir para conteúdo

Pick


alokk

Posts Recomendados

va no actions.xml e adicione 1 linha em qualquer lugar contendo >

 

<action itemid="3394" script="pick.lua" />

 

crie um arkivo.lua chamado pick.lua e adicione abaixo>

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tilepos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} -(-Não mecha nisso-)-if item2.itemid == 0 thenreturn 0endif item2.itemid == 231 and tilepos.x == 180 and tilepos.y == 67 and tilepos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.")endreturn 1end

 

[if item2.itemid == 231 and tilepos.x == 180 and tilepos.y == 67 and tilepos.z == 7 then]

acima vc coloca as coordenadas e o tile que vc ker q transforme

exemplo: 231 eh o tile pra transformar vc pode por kokeh 1

180,67,7 sao as coordenadas

[doTransformItem(item2.uid,600)]

aki eh o tile pelo ql o "231" no caso vai ser trasnformado

OBS: eu nao sei quem fez por issu nao colokei os creditos (acho que foi o Troth) nao fui eu q fiz nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu tava procurando essa action =D

Mas tpw.. eu só consigo colokar um pickhole..

Quando coloko o 2º o 1º deixa de funcionar e só funciona o segundo ;/

Como posso fazer para que todos os locais de pick funcionem? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sai fazer pra por em dois buracos

mais como nao ajudo mais este forum nao to afim de fala

la la la xD

 

 

 

lollollollol

num sei se vc sabe naum, nunca vi uma action feita por vc, eu axu ke vc ké fingir ke sabe :laughing:

ta ai pra kem kiser fazer de 2 ou + buracos

este é um exemplo de 2 buracos

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tilepos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z}tilepos2 = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z}if item2.itemid == 0 thenreturn 0endif item2.itemid == 231 and tilepos.x == 221 and tilepos.y == 110 and tilepos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)endif item2.itemid == 231 and tilepos2.x == 226 and tilepos2.y == 110 and tilepos2.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)elsedoSendMagicEffect(frompos,2)doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.")endreturn 1end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo resumi sua action:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if topos.x == 180 and topos.y == 67 and topos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,392)doDecayItem(item2.uid)elsereturn 0endreturn 1end

 

:P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo resumi sua action:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if topos.x == 180 and topos.y == 67 and topos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,392)doDecayItem(item2.uid)elsereturn 0endreturn 1end

 

:P:

 

 

 

vc se esqueceu do "dosendmagiceffect"

nada d+ =P

Editado por colex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

tem como fazer esse tile q se transforma em um hole ou qualquer outra coisa vouta ao normal?

tipo o tile ta la normal o cara usa a pick abre um buraco quandu o cara desse o buraco o sprite do buraco some

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...