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riky

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  1. To precisando de ajuda aqui. Quando coloca isso, todos, não somentes os player (exeto GM, GODs, etc) levam hit, ou sejá os bixos que deveriam viver debaixo d´agua estão morrendo afogados. Tem como fazer isso somente se aplicar a players? EDIT: sempre que algo se anda da um erro: "Lua Scrip error: [Action Interface] data/actions/scripts/rwintems.lua:onuse LuaDoShowTextWindow<>. Drecated function." Como resolvo? EDIT2: O erro acim eu já arrumei, agora está dando o seguinte erro quando uma criatura se move: "Lua Scrip error: [MoveEvents Interface] data/movements/scripts/UnderWater.lua:onStpeIn LuaGetPlayerSlotItem<>. Player not found" Como arrumar?
  2. Gostei, bem criativo, nunca tinha pensado em fazer isso ^^. Só é agora pensa em o que fazer com essa piscina xD, eventos, passem para alguma quest xD para o player perceber isso sem algum aviso é um pouco dificil. Tutorial Aprovado.
  3. Muito lega, já sabia disso mais não deixa de ser interessante, ainda mais para quem não sabe. Só falto explicar o Weight e armas como BOWs: Breve explicação, no Weight é o peso da arma/item a cada 1000 que você coloca em Weight equivale a 10 de oz. no jogo. <attribute key="weight" value="5800"/> 5800 será 58 de oz. e" <attribute key="slotType" value="two-handed"/>" é o tipo de arma, "two-handed" é arma de duas mãos e sem essa tag, a arma será de uma unica mão. Em armas como BOWs tem otra tag que é boa você explicar que é "ammoType" e "range" "ammoType" é que tipo de projetil o Bow ira lançar, Arrow ou Bolt. e "range" é a distancia minima para poder atacar com o Bow (em SQMs). Fora isso por mim: TUTORIAL APROVADO. [Mas acho que ja exista um tutorial desse na sessão de Scripts].
  4. Eu fiz tudo do jeito que esta no tuto, não acusa nem um erro no executavel do OT quando aberto e lê a parti dos Actions, Não da Debug quando a alavanca é puxada, Não aparece nem uma menssagem para o player quando a alavanca é puxada, Conferi e o Actionid não está sendo usando em nem um otro lugar, o meu OT é o "Shinoda OTs 2" versão 8.0. Tem algum sprite especifico da água que é usada? Quando procurei pelo efeito 33 no Global.lua tinha um otro comando que era "CONST_ME_WATERDRAGON = 33" o apaguei e coloquei "CONST_ME_SERPENTE = 33", "CONST_ME_WATERCREATURE = 33". Mudei a Actionid para varios IDs, nem um pego, O quer seria que está errado? Minha linha de comando está assim: Serpente.lua Actions.xml e Global.lua O que faço? EDITADO: Acabei de entrar no meu OT para ver se tinha essa animação e tinha, digitei /z 33 e apareceu o dragão, mais puxando a alavanca não acontece nada.
  5. Otimo Auto-Restarter afk mtu bom aki ta funfando 100% vlw tava precisando disso.
  6. riky

    Pick

    tem como fazer esse tile q se transforma em um hole ou qualquer outra coisa vouta ao normal? tipo o tile ta la normal o cara usa a pick abre um buraco quandu o cara desse o buraco o sprite do buraco some vlw.
  7. so esqueceu de fala uma coisa pra coloca as coordenadas do respaw do npc em npc.xml na pasta world ^^
  8. oi gente blz? eu to fazendo um npc q te teleporta para um lugar mais pra isso vc precisa dar para ele 1 anihi teddy bear. ate ai tudo bem mas na hora q rodo o serv i vo npc pra viaga ele fala q eu naum estou com o item dele mesmo eu estando com ele na bp. a linha ta assim: selfSay('Como a palavra certa voce falou eu te ajuda vou. fala 123123 que a um lugar vc ira') elseif msgcontains(msg, '123123') then if pay (cid,2326,1) then selfSay('/send ' .. creatureGetName(cid) .. ', 87 50 9') como faço para ele aceita o teddy bear? vlw
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