Hum... Rox isso ae vo fazer umas quest rox com isso uhuhuh :DD
Grato _HeNnEt_
Hum... Rox isso ae vo fazer umas quest rox com isso uhuhuh :DD
Grato _HeNnEt_
Heheh Troth? huaihaiehiueh fui eu que fiz no ###### forum ..arruma ae
Thotth
Atenciosamente, Thotth
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
é mesmu
ele bota teu script em otro forum com creditos e vc devia meter creditos pra ele tbm ![]()
![]()
bem pensado..
tu pego o script da shovel e modifico? xD
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
vlw ai veiu vo faze quest escondida e lugar de hunt xD...
bem rox essa parada ai
![]()
bem loko
vlwssssssssss
:grin: :w00t: :grin:
Eu tava procurando essa action =D
Mas tpw.. eu só consigo colokar um pickhole..
Quando coloko o 2º o 1º deixa de funcionar e só funciona o segundo ;/
Como posso fazer para que todos os locais de pick funcionem? =/
@Login
eu n discubri ainda como faz pra todos funcionar.. prq o action soh serve pra pick.. e o pick soh tem 1 neh
mais vo tenta dps
eu sai fazer pra por em dois buracos
mais como nao ajudo mais este forum nao to afim de fala
la la la xD
info
eu sai fazer pra por em dois buracosmais como nao ajudo mais este forum nao to afim de fala
la la la xD
lollollollol
num sei se vc sabe naum, nunca vi uma action feita por vc, eu axu ke vc ké fingir ke sabe :laughing:
ta ai pra kem kiser fazer de 2 ou + buracos
este é um exemplo de 2 buracos
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tilepos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z}tilepos2 = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z}if item2.itemid == 0 thenreturn 0endif item2.itemid == 231 and tilepos.x == 221 and tilepos.y == 110 and tilepos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)endif item2.itemid == 231 and tilepos2.x == 226 and tilepos2.y == 110 and tilepos2.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)elsedoSendMagicEffect(frompos,2)doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.")endreturn 1end
Vo resumi sua action:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if topos.x == 180 and topos.y == 67 and topos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,392)doDecayItem(item2.uid)elsereturn 0endreturn 1end
![]()
Editado Janeiro 4 por Yokay
info
Vo resumi sua action:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if topos.x == 180 and topos.y == 67 and topos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,392)doDecayItem(item2.uid)elsereturn 0endreturn 1end
vc se esqueceu do "dosendmagiceffect"
nada d+ =P
Editado Maio 16 por colex
tem como fazer esse tile q se transforma em um hole ou qualquer outra coisa vouta ao normal?
tipo o tile ta la normal o cara usa a pick abre um buraco quandu o cara desse o buraco o sprite do buraco some
vlw.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
va no actions.xml e adicione 1 linha em qualquer lugar contendo >
crie um arkivo.lua chamado pick.lua e adicione abaixo>
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)tilepos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z} -(-Não mecha nisso-)-if item2.itemid == 0 thenreturn 0endif item2.itemid == 231 and tilepos.x == 180 and tilepos.y == 67 and tilepos.z == 7 thendoTransformItem(item2.uid,600)doDecayItem(item2.uid)else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"Sorry not possible.")endreturn 1end[if item2.itemid == 231 and tilepos.x == 180 and tilepos.y == 67 and tilepos.z == 7 then]
acima vc coloca as coordenadas e o tile que vc ker q transforme
exemplo: 231 eh o tile pra transformar vc pode por kokeh 1
180,67,7 sao as coordenadas
[doTransformItem(item2.uid,600)]
aki eh o tile pelo ql o "231" no caso vai ser trasnformado
OBS: eu nao sei quem fez por issu nao colokei os creditos (acho que foi o Troth) nao fui eu q fiz nao!
Editado Outubro 28 por alokk