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TFS 1.0 NPC que sumona boss em troca de sacrificios


surfnament

Pergunta

Alguem poderia me ajudar a fazer um NPC que sumone um boss se trouxer o item x y z ?

 

Uso TFS 1.0

 

Esta pode ser uma boa base

 

if (msg == "hi" or msg == "hello") and (not npcHandler:isFocused(cid)) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 83) < 1) then
npcHandler:say("Arrrrgh! A dirty paleskin! To me my children! Kill them my guards!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, 83, 1)
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
else
npcHandler:say("Harrrrk! You think you are strong now? You shall never escape my wrath! I am immortal!", cid)
npcHandler:addFocus(cid)
end
end

 

 

Se possivel podendo configurar mais de 1 boss (falas diferentes) e mais de 1 item por cada....


@up


@up

Editado por Prototype
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  • 0

@[member=Prototype], desculpe pela demora. Estou bem ocupado esses dias... :s
Mas aqui está:

*testado e aprovado. sahushauas
Só preciso saber se está funfando no seu server.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local bossesMsg = "demon, rat, ferumbras"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local bosses = {"demon", "rat", "ferumbras"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["demon"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160, 2148}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["rat"] = {monster='rat', pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160, 2148}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["ferumbras"] = {monster="ferumbras", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160, 2148}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------
local a = {}

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Bem vindo, '..getCreatureName(cid)..'. Eu posso sumonar alguns bosses em troca de items. Eu posso sumonar: {'..bossesMsg..'}. Então, qual será?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
	end
if isInArray(bosses, msg) then
npcHandler:say('Para sumonar o '..msg..' é preciso '..config[msg].itensMsg..'. Tem certeza disso?', cid)
	if #a > 0 then
	for k in pairs(a) do
    a[k] = nil
	end
	end
table.insert(a, msg)
talk = 1
end
	if (talk == 1) and (msgcontains(msg, "yes") or msgcontains(msg, "sim")) then
	b = 1
		for i = 1, #config[a[1]].itens do
			if getPlayerItemCount(cid, config[a[1]].itens[i]) > 0 then
			npcHandler:say('Muito bem. O boss foi sumonado. Agora suma daqui.', cid)
			doPlayerRemoveItem(cid, config[a[1]].itens[i], 1)
			broadcastMessage('O jogador '..getCreatureName(cid)..' sumonou o boss '..a[1]..'!')
			npcHandler:releaseFocus(cid)
				while b < 2 do
				doSummonCreature(config[a[1]].monster, config[a[1]].pos)
				talk = 0
				b = 2
				end
			else
				while b < 2 do
				npcHandler:say('Você não possui o que é necessário.', cid)
				talk = 0
				b = 2
				end
			end
		end
	elseif (talk == 1) and (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "não") or msgcontains(msg, "nao")) then
	npcHandler:say('Tudo bem. Você pode escolher outro boss, então: {'..bossesMsg..'}.', cid)
	talk = 0
	end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por Danihcv
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  • 0

De onde vc retirou essas functions? (minha intenção ao perguntar isso é saber se essas funções funcionam dessa forma aí no tfs 1.0)

E também gostaria que vc mandasse o script.lua de qlqr npc funcional tfs 1.0

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  • 0

É o The Orc King da djin quest...

Ele funciona no meu servidor:
Acho que é uma boa base... Acredito que tenha q tirar as storages e criar as falas para sumonar... Tipo "boss1" rh+dsm / "boss2" ds+boh
The Orc King.lua

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)


local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)


-- GREET
if (msg == "hi" or msg == "hello") and (not npcHandler:isFocused(cid)) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 83) < 1) then
npcHandler:say("Arrrrgh! A dirty paleskin! To me my children! Kill them my guards!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, 83, 1)
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
else
npcHandler:say("Harrrrk! You think you are strong now? You shall never escape my wrath! I am immortal!", cid)
npcHandler:addFocus(cid)
end
end
-- GREET

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

-- Mission 3 - Orc Fortress
if(msgcontains(msg, "lamp")) then
if(getPlayerStorageValue(cid, GreenDjinn.MissionStart+3) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, BlueDjinn.MissionStart+3) == 1) then
npcHandler:say({"King: I can sense your evil intentions to imprison a djinn! You are longing for the lamp, which I still possess. ...","Who do you want to trap in this cursed lamp?"}, cid, 0, 1, 2200)
npcHandler.topic[cid] = 1
end
-- Mission 3 - Orc Fortress
elseif(msgcontains(msg, "malor")) then
if(npcHandler.topic[cid] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, GreenDjinn.MissionStart+3) == 1) then
setPlayerStorageValue(cid, GreenDjinn.MissionStart+3, 2)
elseif(getPlayerStorageValue(cid, BlueDjinn.MissionStart+3) == 1) then
setPlayerStorageValue(cid, BlueDjinn.MissionStart+3, 2)
end
npcHandler:say("I was waiting for this day! Take the lamp and let Malor feel my wrath!", cid)
npcHandler.topic[cid] = 0
doPlayerAddItem(cid, 2344, 1)
end
end
if (msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "farewell")) then
npcHandler:say("We will meet again.", cid)
npcHandler.topic[cid] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

 

Editado por Prototype
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  • 0

Hm... Que estranho... Essas functions são de tfs 0.3/.04...

Fiz um ngc meio nas carrera... Mas ele faz exatamente o que vc descreveu até agr... O player chega pro npc, fala com ele e ele sumona um monstro ao custo de um item X pra o monstro X.

script.lua:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local itensMsg = "crystal coin, gold coin, two handed sword"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local itens = {"crystal coin", "gold coin", "two handed sword"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["crystal coin"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["gold coins"] = {monster='demon', pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["two handed sword"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Hello, '..getCreatureName(cid)..'. You brought something of my interest?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
for k, v in pairs(itens) do
	if(msgcontains(msg, "yes")) then
	npcHandler:say('So, what did you bring? Remember: I\'m interested in {'..itensMsg..'}.', cid)
	elseif msgcontains(msg, v) then
		if getPlayerItemCount(cid, getItemIdByName((v))) > 0 then
		npcHandler:say('Get out of here! Go face your destiny!', cid)
		doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName((v)), 1)
		doCreateMonster(config[v].monster, config[v].pos)
		else
		npcHandler:say('YOU ARE A LIAR! You don\'t have SHIT!', cid)
		end
	end
return false
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

ATENÇÃO NESSA PARTE! Aqui vc deve deixar essas 3 areas em concordancia:

local itensMsg = "crystal coin, gold coin, platinum coin" --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local itens = {"crystal coin", "gold coin", "platinum coin"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["crystal coin] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["gold coins] = {monster='demon', pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["two handed sword] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
}

 

 

 

script.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NpcTalk" script="data/npc/scripts/SCRIPT.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0">
<health max="100" now="100"/>
<look type="130" head="0" body="64" legs="67" feet="114" addons="1" mount="0"/>
</npc>
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  • 0

Valeu por ajudar! Deu este erro aqui:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--382

Use este script e me diga se funcionou:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local itensMsg = "crystal coin, gold coin, two handed sword"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local itens = {"crystal coin", "gold coin", "two handed sword"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["crystal coin"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["gold coins"] = {monster='demon', pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["two handed sword"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Hello, '..getCreatureName(cid)..'. You brought something of my interest?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
for k, v in pairs(itens) do
	if(msgcontains(msg, "yes")) then
	npcHandler:say('So, what did you bring? Remember: I\'m interested in {'..itensMsg..'}.', cid)
	elseif msgcontains(msg, v) then
		if getPlayerItemCount(cid, getItemIdByName((v))) > 0 then
		npcHandler:say('Get out of here! Go face your destiny!', cid)
		doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName((v)), 1)
		doSummonCreature(config[v].monster, config[v].pos)
		else
		npcHandler:say('YOU ARE A LIAR! You don\'t have SHIT!', cid)
		end
	end
return false
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  • 0

Funcionou! Reputado os 2 , muiiiito obrigado!

É possivel adicionar mais de um item por boss? Ex: crystal coin + demon helmet para sumonar...
E mudar a fala de ação para o nome do boss ao inves do item?

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  • 0

Tenta ae:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local bossesMsg = "demon, rat, ferumbras"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local bosses = {"demon", "rat", "ferumbras"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["demon"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}},
["rat"] = {monster='rat', pos={x=32374, y=32215,z=7}},
["ferumbras"] = {monster="ferumbras", pos={x=32374, y=32215,z=7}},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Hello, '..getCreatureName(cid)..'. You brought something of my interest?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
for k, v in pairs(bosses) do
    if(msgcontains(msg, "yes")) then
    npcHandler:say('So, who will you face? Remember: I can provide you a battle with {'..bossesMsg..'}.', cid)
    elseif msgcontains(msg, v) then
        for i = 1, #config[v].itens do
            if getPlayerItemCount(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i])) > 0 then
            npcHandler:say('Get out of here! Go face your destiny!', cid)
            doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i]), 1)
            doSummonCreature(config[v].monster, config[v].pos)
            else
            npcHandler:say('YOU ARE A LIAR! You don\'t have SHIT!', cid)
            end
        end
    end
return false
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  • 0

Funcionou , porem ele sumona 2 demons...

Seria possivel adicionar uma fala antes de sumonar direto?

E adicionar msg broadcast com o nome do player e boss sumonado?

Ex:


Player: hi
NPC: Bem vindo , eu posso sumonar alguns bosses em troca de items. Qual deseja invocar? {demon} {ferumbras}...
Player: Ferumbras
NPC: Para sumonar o ferumbras é preciso 1 boh e 1 demon helmet , tem certeza?
Player: Yes
NPC: O boss foi sumonado

 

Msg broadcast: O jogador "Player" sumonou o boss "Ferumbras"

 

 

 

Este é uma linha de broadcast q funciona no meu servidor... talvez ajude

 

broadcastMessage("[LOTERIA] " .. winner:getName() .. " ganhou " .. name .. "! Parabéns! (Próxima loteria em " .. config.interval .. ")")

 

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  • 0

Vê se pega:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local bossesMsg = "demon, rat, ferumbras"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local bosses = {"demon", "rat", "ferumbras"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["demon"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["rat"] = {monster='rat', pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["ferumbras"] = {monster="ferumbras", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Bem vindo, '..getCreatureName(cid)..'. Eu posso sumonar alguns bosses em troca de items. Eu posso sumonar: {'..bossesMsg..'}. Então, qual será?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
for k, v in pairs(bosses) do
    if msgcontains(msg, v) then
    npcHandler:say('Para sumonar o '..bosses[v]..' é preciso '..config[v].itensMsg..'. Tem certeza disso?', cid)
        if msgcontains(msg, 'yes') then
        b = 1
            for i = 1, #config[v].itens do
                if getPlayerItemCount(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i])) > 0 then
                npcHandler:say('Muito bem. O boss foi sumonado.', cid)
                doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i]), 1)
                broadcastMessage('O jogador '..getCreatureName(cid)..' sumonou o boss '..bosses[v]..'!')
                    while b < 2 do
                    doSummonCreature(config[v].monster, config[v].pos)
                    b = 2
                    end
                else
                npcHandler:say('Você não possui o que é necessário.', cid)
                end
            end
        end
    end
return false
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  • 0

My bad...

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                        npcHandler:onThink() end

--------------------------
----PARTE CONFIGURAVEL----
--------------------------
local bossesMsg = "demon, rat, ferumbras"    --isso aqui é a lista de itens que o npc irá falar
local bosses = {"demon", "rat", "ferumbras"} --isso aqui são os itens que o npc irá aceitar
local config = { --aqui vc vai configurar o item, o monstro e a posição
["demon"] = {monster="demon", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["rat"] = {monster='rat', pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
["ferumbras"] = {monster="ferumbras", pos={x=32374, y=32215,z=7}, itens={2160,2161}, itensMsg="1 crystal coin e 1 gold coin"},
}
-----------------------------
--FIM DA PARTE CONFIGURAVEL--
-----------------------------

function greetCallback(cid)
npcHandler:say('Bem vindo, '..getCreatureName(cid)..'. Eu posso sumonar alguns bosses em troca de items. Eu posso sumonar: {'..bossesMsg..'}. Então, qual será?', cid)
npcHandler:addFocus(cid)
return false
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
for k, v in pairs(bosses) do
    if msgcontains(msg, v) then
	npcHandler:say('Para sumonar o '..v..' é preciso '..config[v].itensMsg..'. Tem certeza disso?', cid)
		if msgcontains(msg, 'yes') then
		b = 1
			for i = 1, #config[v].itens do
				if getPlayerItemCount(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i])) > 0 then
				npcHandler:say('Muito bem. O boss foi sumonado.', cid)
				doPlayerRemoveItem(cid, getItemIdByName(config[v].itens[i]), 1)
				broadcastMessage('O jogador '..getCreatureName(cid)..' sumonou o boss '..v..'!')
					while b < 2 do
					doSummonCreature(config[v].monster, config[v].pos)
					b = 2
					end
				else
				npcHandler:say('Você não possui o que é necessário.', cid)
				end
			end
		end
    end
return false
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  • 0

Ele para nesta parte. Nao aparece erro algum, nao fala nada e nao sumona o boss

 

 

 

17:53 Gnomally: Bem vindo, GOD. Eu posso sumonar alguns bosses em troca de items. Eu posso sumonar: demon, rat, ferumbras. Então, qual será?
17:53 GOD [666]: demon
17:53 Gnomally: Para sumonar o demon é preciso 1 crystal coin e 1 gold coin. Tem certeza disso?
17:53 GOD [666]: yes

 

 

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