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Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

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Isso ele ja Sabe que foi arrumado o First Itens

- Taiger usa esse Mod aqui:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config">
<![CDATA[ config = {
storage = 30001,
items = {1988, 1987, 2382, 2120, 2580, 2550, 7385, 2395,2547}
-- 7385 (pokeinfo)
-- 2395 (portfoil) ok
-- 2382 (pokedex) ok
-- 2547 (coin case) nao qualquer coisa add /\
-- 2550 (order) ok
-- 1987 (bag) ok
-- 1988 (badge case) ok
-- 2120 (rope) ok
-- 2580 (fishing rod) ok
}
]]>
</config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script">
<![CDATA[
domodlib('firstitems_config')
function onLogin(cid)
if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 655}, -1)
return true
end
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid > 0 then
return true
end
for _, id in ipairs(config.items) do
doPlayerAddItem(cid, id, 1)
end
local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid
doAddContainerItem(bag, 12267, 1)
doAddContainerItem(bag, 12266, 1)
doAddContainerItem(bag, 12264, 1)
doAddContainerItem(bag, 12265, 1)
doAddContainerItem(bag, 12263, 1)
doAddContainerItem(bag, 12262, 1)
doAddContainerItem(bag, 12261, 1)
doAddContainerItem(bag, 12260, 1)
return true
end
]]></event>
</mod>

 

 

Obs: Aqui Funcionou Normal

Editado por Nextbr
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Quando o Deglorio mandar o update corrigindo esses negócios de o Pokemon sumir vou começar a colaborar com o projeto :) (pelo que vi esse "bug" vem das sources, se você se afasta demais do summon ele some).

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Quando o Deglorio mandar o update corrigindo esses negócios de o Pokemon sumir vou começar a colaborar com o projeto :) (pelo que vi esse "bug" vem das sources, se você se afasta demais do summon ele some).

sim sim fica em creature.cpp eu tinha postado a solução em um tópico aqui referente ao assunto.

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[Changelog - Erros, Bugs, etc.. (REPORTANDO)]
- Ao usar teleport (h), Andar pelo escada - Pokemon some
- /t, /town - Pokémon morre/some.
- Ao evoluir o pokémon some e morrer.
- Stone no chão consegue evoluir.
[GIF]:
6TjiMi1.gif

 

Corrigido a Evolução

/town é normal, gm nao precisa de pokemon

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Corrigido a Evolução

/town é normal, gm nao precisa de pokemon

Boa, estarei conferindo :D

 

@

O sistema de trade esta dando erro na distro e não funciona, para corrigir basta ir em data/creaturescripts/trade system.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

 

local xhelds = {
[1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"},
[2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"},
[3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"},
[4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"},
[5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"},
[6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"},
[7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"},
[8] = {name = "X-Attack(Tier : 1)"},
[9] = {name = "X-Attack(Tier : 2)"},
[10] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"},
[11] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"},
[12] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"},
[13] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"},
[14] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"},
[15] = {name = "X-Return(Tier: 1)"},
[16] = {name = "X-Return(Tier: 2)"},
[17] = {name = "X-Return(Tier: 3)"},
[18] = {name = "X-Return(Tier: 4)"},
[19] = {name = "X-Return(Tier: 5)"},
[20] = {name = "X-Return(Tier: 6)"},
[21] = {name = "X-Return(Tier: 7)"},
[22] = {name = "X-Hellfire(Tier: 1)"},
[23] = {name = "X-Hellfire(Tier: 2)"},
[24] = {name = "X-Hellfire(Tier: 3)"},
[25] = {name = "X-Hellfire(Tier: 4)"},
[26] = {name = "X-Hellfire(Tier: 5)"},
[27] = {name = "X-Hellfire(Tier: 6)"},
[28] = {name = "X-Hellfire(Tier: 7)"},
[29] = {name = "X-Poison(Tier: 1)"},
[30] = {name = "X-Poison(Tier: 2)"},
[31] = {name = "X-Poison(Tier: 3)"},
[32] = {name = "X-Poison(Tier: 4)"},
[33] = {name = "X-Poison(Tier: 5)"},
[34] = {name = "X-Poison(Tier: 6)"},
[35] = {name = "X-Poison(Tier: 7)"},
[36] = {name = "X-Boost(Tier: 1)"},
[37] = {name = "X-Boost(Tier: 2)"},
[38] = {name = "X-Boost(Tier: 3)"},
[39] = {name = "X-Boost(Tier: 4)"},
[40] = {name = "X-Boost(Tier: 5)"},
[41] = {name = "X-Boost(Tier: 6)"},
[42] = {name = "X-Boost(Tier: 7)"},
}

local yhelds = {
[1] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 1)"},
[2] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 2)"},
[3] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 3)"},
[4] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 4)"},
[5] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 5)"},
[6] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 6)"},
[7] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 7)"},
[8] = {name = "Y-Cure(Tier: 1)"},
[9] = {name = "Y-Cure(Tier: 2)"},
[10] = {name = "Y-Cure(Tier: 3)"},
[11] = {name = "Y-Cure(Tier: 4)"},
[12] = {name = "Y-Cure(Tier: 5)"},
[13] = {name = "Y-Cure(Tier: 6)"},
[14] = {name = "Y-Cure(Tier: 7)"},
}

function onTradeRequest(cid, target, item)

	for a, b in pairs (pokeballs) do
		if b.use == item.itemid then
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")
		return false
		end
	end
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)
	   if #bagItems >= 1 then
	      doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v1.6
	      return false
       end     
	elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v1.6
	   doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")
	   return false
	end   
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          local lvl = getItemAttribute(itens[i], "level")
	          local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")
	          if not lvl then
	             doItemSetAttribute(itens[i], "level", pokes[name].level)     --alterado v1.6
              end
           end
       end
    elseif isPokeball(item.itemid) then
	   local lvl = getItemAttribute(item.uid, "level")
	   local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
	   if not lvl then
	      doItemSetAttribute(item.uid, "level", pokes[name].level)
       end
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v1.6.1
       doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")
       return false
    end
    
    if isPokeball(item.itemid) then
       local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v1.8 \/
       local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
       local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""
    
       local str = "Pokemon in trade: "
       str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   "
       if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
	   local heldx = getItemAttribute(item.uid, "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(item.uid, "heldy")
	   if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
       sendMsgToPlayer(target, 20, str)
    end
                                                            --alterado v1.8 \/
    if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          if isPokeball(getThing(itens[i]).itemid) then
	             local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")            
                 local boost = getItemAttribute(itens[i], "boost") or 0
                 local nick = getItemAttribute(itens[i], "nick") or ""
				 	   local heldx = getItemAttribute(itens[i], "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(itens[i], "heldy")
    
                 local str = "Pokemon in trade: "
                 str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   "
                 if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
				  if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
                 sendMsgToPlayer(target, 20, str)
              end
          end
	   end       
    end
    

return true
end

local function noCap(cid, sid)
	if isCreature(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
	if isCreature(sid) then
		doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
end

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)
     doPlayerSave(cid)
     doPlayerSave(target) 

	local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid)
	local cancel = false
	local p1 = 0
	local p2 = 0
	local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0
	local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0

    if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p1 = cid
    end
    if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p2 = target
    end
    
	if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then
		cancel = true	
		p1 = target
	end

	pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)

	if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then
		cancel = true
		p2 = cid
	end

	if cancel then
		addEvent(noCap, 20, p1, p2)
	return false
	end

	if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1)
		setPlayerStorageValue(target, 8900, 1)
	end

return true
end 

 

 

 

@edit2

Alguém sabe tirar essa porra desse efeito 10 ou 162 (aquela barra amarela do Solar Beam) quando chama o poke? Procurei em tudo que é lugar e não achei o que é que esta fazendo esse efeito --'

3bvnpHF.gif

 

E para quem quiser que o poke teleporte até você quando você sobe escadas (pelo menos aqui não estava teleportando), basta ir em data/creaturescripts/poketele.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

 

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player


function onThink(cid, interval)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
	if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
		return true
	end
	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if getThingPos(cid).z ~= getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
		end
	end
	return true
end 

 

 

Editado por ElderZard
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Alguem Conseguiu Corrigir o Bug da Tv-System?

- Quando o Player que esta Assistindo e fexa o Canal , ele continua sendo Puxado

- Quando o Player que esta Assistindo Logar , Ele continua sendo Puxado

 

- Deglorio Arrumou a Solução :

db.executeQuery("DELETE FROM `channel_users`;")

 

- Porem.. Todo mundo que estiver no Canal é Interrompido

- Axei que era uma Storage ....

 

@: O Client que Foi Postado esta com Limite de Efeito "260" Acima disso da Erro no Console

- Para Corrigir tem que usar o Object Builder e Adicionar mais Efeitos ... .Eu Adicionei 500 Efeitos Para nao haver mais esse bug!

- De Resto o Client esta Limpo e sem Bugs .. Ai vai de Voces se querem Adicionar CD-Bar/Poke-Bar e etc.....

Editado por Nextbr
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Alguem Conseguiu Corrigir o Bug da Tv-System?

- Quando o Player que esta Assistindo e fexa o Canal , ele continua sendo Puxado

- Quando o Player que esta Assistindo Logar , Ele continua sendo Puxado

 

- Deglorio Arrumou a Solução :

db.executeQuery("DELETE FROM `channel_users`;")

 

- Porem.. Todo mundo que estiver no Canal é Interrompido

- Axei que era uma Storage ....

 

@: O Client que Foi Postado esta com Limite de Efeito "260" Acima disso da Erro no Console

- Para Corrigir tem que usar o Object Builder e Adicionar mais Efeitos ... .Eu Adicionei 500 Efeitos Para nao haver mais esse bug!

- De Resto o Client esta Limpo e sem Bugs .. Ai vai de Voces se querem Adicionar CD-Bar/Poke-Bar e etc.....

Sobre os efeitos, eu aumentei o limite para 600, e adicionei CDBar no Client.

To sem PC no momento, não poderei ajudar.

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Boa, estarei conferindo :D

 

@

O sistema de trade esta dando erro na distro e não funciona, para corrigir basta ir em data/creaturescripts/trade system.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

 

local xhelds = {
[1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"},
[2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"},
[3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"},
[4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"},
[5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"},
[6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"},
[7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"},
[8] = {name = "X-Attack(Tier : 1)"},
[9] = {name = "X-Attack(Tier : 2)"},
[10] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"},
[11] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"},
[12] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"},
[13] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"},
[14] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"},
[15] = {name = "X-Return(Tier: 1)"},
[16] = {name = "X-Return(Tier: 2)"},
[17] = {name = "X-Return(Tier: 3)"},
[18] = {name = "X-Return(Tier: 4)"},
[19] = {name = "X-Return(Tier: 5)"},
[20] = {name = "X-Return(Tier: 6)"},
[21] = {name = "X-Return(Tier: 7)"},
[22] = {name = "X-Hellfire(Tier: 1)"},
[23] = {name = "X-Hellfire(Tier: 2)"},
[24] = {name = "X-Hellfire(Tier: 3)"},
[25] = {name = "X-Hellfire(Tier: 4)"},
[26] = {name = "X-Hellfire(Tier: 5)"},
[27] = {name = "X-Hellfire(Tier: 6)"},
[28] = {name = "X-Hellfire(Tier: 7)"},
[29] = {name = "X-Poison(Tier: 1)"},
[30] = {name = "X-Poison(Tier: 2)"},
[31] = {name = "X-Poison(Tier: 3)"},
[32] = {name = "X-Poison(Tier: 4)"},
[33] = {name = "X-Poison(Tier: 5)"},
[34] = {name = "X-Poison(Tier: 6)"},
[35] = {name = "X-Poison(Tier: 7)"},
[36] = {name = "X-Boost(Tier: 1)"},
[37] = {name = "X-Boost(Tier: 2)"},
[38] = {name = "X-Boost(Tier: 3)"},
[39] = {name = "X-Boost(Tier: 4)"},
[40] = {name = "X-Boost(Tier: 5)"},
[41] = {name = "X-Boost(Tier: 6)"},
[42] = {name = "X-Boost(Tier: 7)"},
}

local yhelds = {
[1] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 1)"},
[2] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 2)"},
[3] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 3)"},
[4] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 4)"},
[5] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 5)"},
[6] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 6)"},
[7] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 7)"},
[8] = {name = "Y-Cure(Tier: 1)"},
[9] = {name = "Y-Cure(Tier: 2)"},
[10] = {name = "Y-Cure(Tier: 3)"},
[11] = {name = "Y-Cure(Tier: 4)"},
[12] = {name = "Y-Cure(Tier: 5)"},
[13] = {name = "Y-Cure(Tier: 6)"},
[14] = {name = "Y-Cure(Tier: 7)"},
}

function onTradeRequest(cid, target, item)

	for a, b in pairs (pokeballs) do
		if b.use == item.itemid then
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")
		return false
		end
	end
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)
	   if #bagItems >= 1 then
	      doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v1.6
	      return false
       end     
	elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v1.6
	   doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")
	   return false
	end   
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          local lvl = getItemAttribute(itens[i], "level")
	          local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")
	          if not lvl then
	             doItemSetAttribute(itens[i], "level", pokes[name].level)     --alterado v1.6
              end
           end
       end
    elseif isPokeball(item.itemid) then
	   local lvl = getItemAttribute(item.uid, "level")
	   local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
	   if not lvl then
	      doItemSetAttribute(item.uid, "level", pokes[name].level)
       end
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v1.6.1
       doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")
       return false
    end
    
    if isPokeball(item.itemid) then
       local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v1.8 \/
       local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
       local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""
    
       local str = "Pokemon in trade: "
       str = str.."Name: "..name.."   Boost: "..boost.."   "
       if nick ~= "" then str = str.."Nick: "..nick.."" end
	   local heldx = getItemAttribute(item.uid, "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(item.uid, "heldy")
	   if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
       sendMsgToPlayer(target, 20, str)
    end
                                                            --alterado v1.8 \/
    if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          if isPokeball(getThing(itens[i]).itemid) then
	             local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")            
                 local boost = getItemAttribute(itens[i], "boost") or 0
                 local nick = getItemAttribute(itens[i], "nick") or ""
				 	   local heldx = getItemAttribute(itens[i], "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(itens[i], "heldy")
    
                 local str = "Pokemon in trade: "
                 str = str.."Name: "..name.."   Boost: "..boost.."   "
                 if nick ~= "" then str = str.."Nick: "..nick.."" end
				  if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
                 sendMsgToPlayer(target, 20, str)
              end
          end
	   end       
    end
    

return true
end

local function noCap(cid, sid)
	if isCreature(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
	if isCreature(sid) then
		doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
end

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)
     doPlayerSave(cid)
     doPlayerSave(target) 

	local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid)
	local cancel = false
	local p1 = 0
	local p2 = 0
	local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0
	local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0

    if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p1 = cid
    end
    if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p2 = target
    end
    
	if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then
		cancel = true	
		p1 = target
	end

	pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)

	if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then
		cancel = true
		p2 = cid
	end

	if cancel then
		addEvent(noCap, 20, p1, p2)
	return false
	end

	if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1)
		setPlayerStorageValue(target, 8900, 1)
	end

return true
end 

 

 

@edit2

Alguém sabe tirar essa porra desse efeito 10 ou 162 (aquela barra amarela do Solar Beam) quando chama o poke? Procurei em tudo que é lugar e não achei o que é que esta fazendo esse efeito --'

3bvnpHF.gif

 

E para quem quiser que o poke teleporte até você quando você sobe escadas (pelo menos aqui não estava teleportando), basta ir em data/creaturescripts/poketele.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player


function onThink(cid, interval)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
	if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
		return true
	end
	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if getThingPos(cid).z ~= getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
		end
	end
	return true
end 

cara sobre esse efeito do solar que está aparecendo porque na sua pasta lib esse efeito está como magic effect 10 e nas sources ele está com o valor 21 aí o efeito que era realmente que era para aparecer nas sources está com o valor 10 e na lib tá 21 e só inverter os valores nas sources e na pasta lib que irá aparecer o efeito correto.
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Boa, estarei conferindo :D

 

@

O sistema de trade esta dando erro na distro e não funciona, para corrigir basta ir em data/creaturescripts/trade system.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

 

local xhelds = {
[1] = {name = "X-Defense(Tier: 1)"},
[2] = {name = "X-Defense(Tier: 2)"},
[3] = {name = "X-Defense(Tier: 3)"},
[4] = {name = "X-Defense(Tier: 4)"},
[5] = {name = "X-Defense(Tier: 5)"},
[6] = {name = "X-Defense(Tier: 6)"},
[7] = {name = "X-Defense(Tier: 7)"},
[8] = {name = "X-Attack(Tier : 1)"},
[9] = {name = "X-Attack(Tier : 2)"},
[10] = {name = "X-Attack(Tier: 3)"},
[11] = {name = "X-Attack(Tier: 4)"},
[12] = {name = "X-Attack(Tier: 5)"},
[13] = {name = "X-Attack(Tier: 6)"},
[14] = {name = "X-Attack(Tier: 7)"},
[15] = {name = "X-Return(Tier: 1)"},
[16] = {name = "X-Return(Tier: 2)"},
[17] = {name = "X-Return(Tier: 3)"},
[18] = {name = "X-Return(Tier: 4)"},
[19] = {name = "X-Return(Tier: 5)"},
[20] = {name = "X-Return(Tier: 6)"},
[21] = {name = "X-Return(Tier: 7)"},
[22] = {name = "X-Hellfire(Tier: 1)"},
[23] = {name = "X-Hellfire(Tier: 2)"},
[24] = {name = "X-Hellfire(Tier: 3)"},
[25] = {name = "X-Hellfire(Tier: 4)"},
[26] = {name = "X-Hellfire(Tier: 5)"},
[27] = {name = "X-Hellfire(Tier: 6)"},
[28] = {name = "X-Hellfire(Tier: 7)"},
[29] = {name = "X-Poison(Tier: 1)"},
[30] = {name = "X-Poison(Tier: 2)"},
[31] = {name = "X-Poison(Tier: 3)"},
[32] = {name = "X-Poison(Tier: 4)"},
[33] = {name = "X-Poison(Tier: 5)"},
[34] = {name = "X-Poison(Tier: 6)"},
[35] = {name = "X-Poison(Tier: 7)"},
[36] = {name = "X-Boost(Tier: 1)"},
[37] = {name = "X-Boost(Tier: 2)"},
[38] = {name = "X-Boost(Tier: 3)"},
[39] = {name = "X-Boost(Tier: 4)"},
[40] = {name = "X-Boost(Tier: 5)"},
[41] = {name = "X-Boost(Tier: 6)"},
[42] = {name = "X-Boost(Tier: 7)"},
}

local yhelds = {
[1] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 1)"},
[2] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 2)"},
[3] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 3)"},
[4] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 4)"},
[5] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 5)"},
[6] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 6)"},
[7] = {name = "Y-Regeneration(Tier: 7)"},
[8] = {name = "Y-Cure(Tier: 1)"},
[9] = {name = "Y-Cure(Tier: 2)"},
[10] = {name = "Y-Cure(Tier: 3)"},
[11] = {name = "Y-Cure(Tier: 4)"},
[12] = {name = "Y-Cure(Tier: 5)"},
[13] = {name = "Y-Cure(Tier: 6)"},
[14] = {name = "Y-Cure(Tier: 7)"},
}

function onTradeRequest(cid, target, item)

	for a, b in pairs (pokeballs) do
		if b.use == item.itemid then
			doPlayerSendCancel(cid, "You can't trade this item.")
		return false
		end
	end
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local bagItems = getItensUniquesInContainer(item.uid)
	   if #bagItems >= 1 then
	      doPlayerSendCancel(cid, "Has a Unique Item in this bag, you can't trade this item.")     --alterado v1.6
	      return false
       end     
	elseif getItemAttribute(item.uid, "unique") then    --alterado v1.6
	   doPlayerSendCancel(cid, "It is a Unique Item, you can't trade this item.")
	   return false
	end   
	
	if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          local lvl = getItemAttribute(itens[i], "level")
	          local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")
	          if not lvl then
	             doItemSetAttribute(itens[i], "level", pokes[name].level)     --alterado v1.6
              end
           end
       end
    elseif isPokeball(item.itemid) then
	   local lvl = getItemAttribute(item.uid, "level")
	   local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")
	   if not lvl then
	      doItemSetAttribute(item.uid, "level", pokes[name].level)
       end
    end
    
    if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then             --alterado v1.6.1
       doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You can't do that while be in a duel!")
       return false
    end
    
    if isPokeball(item.itemid) then
       local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")            --alterado v1.8 \/
       local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
       local nick = getItemAttribute(item.uid, "nick") or ""
    
       local str = "Pokemon in trade: "
       str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   "
       if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
	   local heldx = getItemAttribute(item.uid, "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(item.uid, "heldy")
	   if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
       sendMsgToPlayer(target, 20, str)
    end
                                                            --alterado v1.8 \/
    if isContainer(item.uid) then
	   local itens = getPokeballsInContainer(item.uid)
	   if #itens >= 1 then                             
	      for i = 1, #itens do
	          if isPokeball(getThing(itens[i]).itemid) then
	             local name = getItemAttribute(itens[i], "poke")            
                 local boost = getItemAttribute(itens[i], "boost") or 0
                 local nick = getItemAttribute(itens[i], "nick") or ""
				 	   local heldx = getItemAttribute(itens[i], "heldx")
       local heldy = getItemAttribute(itens[i], "heldy")
    
                 local str = "Pokemon in trade: "
                 str = str.."•Name: "..name.."   •Boost: "..boost.."   "
                 if nick ~= "" then str = str.."•Nick: "..nick.."" end
				  if heldx and heldy then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name).." and "..(yhelds[heldy].name)..". "
elseif heldx then
str = str.."Holding: "..(xhelds[heldx].name)..". "
elseif heldy then
str = str.."Holding: "..(yhelds[heldy].name)..". "
end
                 sendMsgToPlayer(target, 20, str)
              end
          end
	   end       
    end
    

return true
end

local function noCap(cid, sid)
	if isCreature(cid) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
	if isCreature(sid) then
		doPlayerSendCancel(sid, "You can't carry more than six pokemons, trade cancelled.")
	end
end

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)
     doPlayerSave(cid)
     doPlayerSave(target) 

	local pbs = #getPokeballsInContainer(item.uid)
	local cancel = false
	local p1 = 0
	local p2 = 0
	local itemPokeball = isPokeball(item.itemid) and 1 or 0
	local targetItemPokeball = isPokeball(targetItem.itemid) and 1 or 0

    if getPlayerMana(cid) + itemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p1 = cid
    end
    if getPlayerMana(target) + targetItemPokeball > 6 then  --alterado v1.6
	   cancel = true
	   p2 = target
    end
    
	if pbs > 0 and getCreatureMana(target) + pbs > 6 + targetItemPokeball then
		cancel = true	
		p1 = target
	end

	pbs = #getPokeballsInContainer(targetItem.uid)

	if pbs > 0 and getCreatureMana(cid) + pbs > 6 + itemPokeball then
		cancel = true
		p2 = cid
	end

	if cancel then
		addEvent(noCap, 20, p1, p2)
	return false
	end

	if itemPokeball == 1 and targetItemPokeball == 1 then
		setPlayerStorageValue(cid, 8900, 1)
		setPlayerStorageValue(target, 8900, 1)
	end

return true
end 

 

 

 

@edit2

Alguém sabe tirar essa porra desse efeito 10 ou 162 (aquela barra amarela do Solar Beam) quando chama o poke? Procurei em tudo que é lugar e não achei o que é que esta fazendo esse efeito --'

3bvnpHF.gif

 

E para quem quiser que o poke teleporte até você quando você sobe escadas (pelo menos aqui não estava teleportando), basta ir em data/creaturescripts/poketele.lua e trocar tudo que estiver la por isso:

 

 

local efeito = 1 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player


function onThink(cid, interval)
	if not isCreature(cid) then
		return true
	end
	if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
		return true
	end
	if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
			return true
		end
		if getThingPos(cid).z ~= getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z then
			doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
			if efeito == 1 then
				doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 21)
			end
		end
	end
	return true
end 

 

 

 

Vá na Config.lua Em Summons Onde Tem ( teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true ) Deixa False .

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Alguem Conseguiu Corrigir o Bug da Tv-System?

- Quando o Player que esta Assistindo e fexa o Canal , ele continua sendo Puxado

- Quando o Player que esta Assistindo Logar , Ele continua sendo Puxado

 

- Deglorio Arrumou a Solução :

db.executeQuery("DELETE FROM `channel_users`;")

 

- Porem.. Todo mundo que estiver no Canal é Interrompido

- Axei que era uma Storage ....

 

@: O Client que Foi Postado esta com Limite de Efeito "260" Acima disso da Erro no Console

- Para Corrigir tem que usar o Object Builder e Adicionar mais Efeitos ... .Eu Adicionei 500 Efeitos Para nao haver mais esse bug!

- De Resto o Client esta Limpo e sem Bugs .. Ai vai de Voces se querem Adicionar CD-Bar/Poke-Bar e etc.....

Não entendi sobre esse erro no console, nem mechi no client mas aqui está tudo normal, só estou tendo um spam do otclient quando estou no fly que da lag, mas vou ajeitar depois
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cara sobre esse efeito do solar que está aparecendo porque na sua pasta lib esse efeito está como magic effect 10 e nas sources ele está com o valor 21 aí o efeito que era realmente que era para aparecer nas sources está com o valor 10 e na lib tá 21 e só inverter os valores nas sources e na pasta lib que irá aparecer o efeito correto.

 

Que sources voces estao usando? Vejo alguns membros mexendo em sources mais pelo que vi ainda nao foi liberado, ou foi?

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Que sources voces estao usando? Vejo alguns membros mexendo em sources mais pelo que vi ainda nao foi liberado, ou foi?

Só o Deglorio tem as sources, mas todos os bugs que reportamos ele arruma :) Editado por ElderZard
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Não entendi sobre esse erro no console, nem mechi no client mas aqui está tudo normal, só estou tendo um spam do otclient quando estou no fly que da lag, mas vou ajeitar depois

 

- O Bug que estamos Falando do Client é isso que voce Falou .. que acontece com Fly

- O Client nao aceita Efeito acima de 260 (Apos isso começa dar Error no Console do Client e cai o FPS do Jogo)

- Para Aceitar Adima dos 260 Efeitos é so abrir o tibia.spr com object builder e aumentar o Limite de Efeitos

 

- Sobre o Bug da TV System o Gregorio disse pra mim que vai Concertar assim que Sobrar Tempo!

Editado por Nextbr
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