Se você desenvolver um código limpo e bem organizado, não irá crashar, no máximo alguns bugs por que você escreveu alguma coisa errado, coisas desse tipo diferenciam um programador ruim de um programador bom, se a source é estável sem o seu código e instável com o seu código, a culpa é SUA e não dela...server 8.60 com funções básicas impossível crashar mesmo, mais caso tenha um problema como descobriria ? não descobriria então pra quem vai fazer um server open source que não gera cash dump terá que mexer com medo nos codes?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pokemon PDA XTIBIA
Editado Janeiro 3 por ElderZard
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Gênero: Masculino

isso em servidor limpo, como foi citado é uma adaptação de um projeto já existente "PDA" seu código pode ser o melhor o jogo possui dezenas de funções(gambiarras) que irão crashar você programando muito bem ou não, e como saber onde foi o erro sem um log? apenas programar bem não é o suficiente para adaptar algo já existente.
Nada que uma boa revisada em todos os códigos tirando as gambiarras não resolva...isso em servidor limpo, como foi citado é uma adaptação de um projeto já existente "PDA" seu código pode ser o melhor o jogo possui dezenas de funções(gambiarras) que irão crashar você programando muito bem ou não, e como saber onde foi o erro sem um log? apenas programar bem não é o suficiente para adaptar algo já existente.
info

essa seria a coisa certa a ser feita, mais como o tempo é curto eu recomendo tentar gerar o crash dump com uns logs call stack já saberia o caminho certo a procurar.
entao, to com 1 duvida
pode usar essas sourcers pra aumentar o limite de effeitos (256 acho) do otclient no PDA?
so queria saber isso =X
info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

no momento o limite está em 316entao, to com 1 duvida
pode usar essas sourcers pra aumentar o limite de effeitos (256 acho) do otclient no PDA?
so queria saber isso =X
no momento o limite está em 316
a nao tipo deixa eu explicar, nem to falando de isso ai, eu sou um cara normal que gosta muito do pokemon e se eu souber mexer com servidores com sources eu felizmente ficaria em 1 projeito pra um, ja testei mas nem consegui entender como trabalhar em 1 desses ![]()
entao continuei com o meu PDA (pyrus) eu amo o pda porem o limite de efeitos de 256 nem me deixa criar novos spells com novos effeitos
entao ate aonde eu sabia pra aumentar o limite de effeitos precisa de ter as sources do servidor, e como PDA nao tem sourcers isso era imposivel, entao queria saber se com essas sources ai eu poderia aumentar o limite de efeitos do meu servidor ^^
info

Creio que não, porque a source não pode ser compatível com seu servidor.
a nao tipo deixa eu explicar, nem to falando de isso ai, eu sou um cara normal que gosta muito do pokemon e se eu souber mexer com servidores com sources eu felizmente ficaria em 1 projeito pra um, ja testei mas nem consegui entender como trabalhar em 1 desses
entao continuei com o meu PDA (pyrus) eu amo o pda porem o limite de efeitos de 256 nem me deixa criar novos spells com novos effeitos
entao ate aonde eu sabia pra aumentar o limite de effeitos precisa de ter as sources do servidor, e como PDA nao tem sourcers isso era imposivel, entao queria saber se com essas sources ai eu poderia aumentar o limite de efeitos do meu servidor ^^
[Changelog - Erros, Bugs, etc.. (REPORTANDO)]- Ao usar teleport (h), Andar pelo escada - Pokemon some- /t, /town - Pokémon morre/some.- Ao evoluir o pokémon some e morrer.- Stone no chão consegue evoluir.[GIF]:
Irei Corrigir
Editado Janeiro 4 por Deglorio
deglorio da uma olhadinha no first itens , troquei aki o arquivo mas mesmo assim todas vez q o player loga ganha os itens iniciais tudo denovo.
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

O nextbr já corrigiu o erro ... segundo o log dele
info

eu também já corrigi.
O nextbr já corrigiu o erro ... segundo o log dele
pode me passar a log dele nao to achando.
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

- Pra quem nao Sabe ele atualizo o Server Dia 30/12 Como:
- Mod First Itens Funcionando Perfeitamente (Stack Itens c++ estava dando Conflito)
- Nick System Atualizado
- TV System
- Loot
- Obs: Agora da Para abrir o Servidor em Sqlite sem Problemas e ir arrumando os Bugs
Feliz Ano Novo
Ta ai @@Taiger

info
server 8.60 com funções básicas impossível crashar mesmo, mais caso tenha um problema como descobriria ? não descobriria então pra quem vai fazer um server open source que não gera cash dump terá que mexer com medo nos codes?