Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

server 8.60 com funções básicas impossível crashar mesmo, mais caso tenha um problema como descobriria ? não descobriria então pra quem vai fazer um server open source que não gera cash dump terá que mexer com medo nos codes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server 8.60 com funções básicas impossível crashar mesmo, mais caso tenha um problema como descobriria ? não descobriria então pra quem vai fazer um server open source que não gera cash dump terá que mexer com medo nos codes?

Se você desenvolver um código limpo e bem organizado, não irá crashar, no máximo alguns bugs por que você escreveu alguma coisa errado, coisas desse tipo diferenciam um programador ruim de um programador bom, se a source é estável sem o seu código e instável com o seu código, a culpa é SUA e não dela... Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso em servidor limpo, como foi citado é uma adaptação de um projeto já existente "PDA" seu código pode ser o melhor o jogo possui dezenas de funções(gambiarras) que irão crashar você programando muito bem ou não, e como saber onde foi o erro sem um log? apenas programar bem não é o suficiente para adaptar algo já existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso em servidor limpo, como foi citado é uma adaptação de um projeto já existente "PDA" seu código pode ser o melhor o jogo possui dezenas de funções(gambiarras) que irão crashar você programando muito bem ou não, e como saber onde foi o erro sem um log? apenas programar bem não é o suficiente para adaptar algo já existente.

Nada que uma boa revisada em todos os códigos tirando as gambiarras não resolva...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa seria a coisa certa a ser feita, mais como o tempo é curto eu recomendo tentar gerar o crash dump com uns logs call stack já saberia o caminho certo a procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento o limite está em 316

 

a nao tipo deixa eu explicar, nem to falando de isso ai, eu sou um cara normal que gosta muito do pokemon e se eu souber mexer com servidores com sources eu felizmente ficaria em 1 projeito pra um, ja testei mas nem consegui entender como trabalhar em 1 desses :(

 

entao continuei com o meu PDA (pyrus) eu amo o pda porem o limite de efeitos de 256 nem me deixa criar novos spells com novos effeitos :/ entao ate aonde eu sabia pra aumentar o limite de effeitos precisa de ter as sources do servidor, e como PDA nao tem sourcers isso era imposivel, entao queria saber se com essas sources ai eu poderia aumentar o limite de efeitos do meu servidor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a nao tipo deixa eu explicar, nem to falando de isso ai, eu sou um cara normal que gosta muito do pokemon e se eu souber mexer com servidores com sources eu felizmente ficaria em 1 projeito pra um, ja testei mas nem consegui entender como trabalhar em 1 desses :(

 

entao continuei com o meu PDA (pyrus) eu amo o pda porem o limite de efeitos de 256 nem me deixa criar novos spells com novos effeitos :/ entao ate aonde eu sabia pra aumentar o limite de effeitos precisa de ter as sources do servidor, e como PDA nao tem sourcers isso era imposivel, entao queria saber se com essas sources ai eu poderia aumentar o limite de efeitos do meu servidor ^^

Creio que não, porque a source não pode ser compatível com seu servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[Changelog - Erros, Bugs, etc.. (REPORTANDO)]
- Ao usar teleport (h), Andar pelo escada - Pokemon some
- /t, /town - Pokémon morre/some.
- Ao evoluir o pokémon some e morrer.
- Stone no chão consegue evoluir.
[GIF]:
6TjiMi1.gif

 

Irei Corrigir

Editado por Deglorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deglorio da uma olhadinha no first itens , troquei aki o arquivo mas mesmo assim todas vez q o player loga ganha os itens iniciais tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pra quem nao Sabe ele atualizo o Server Dia 30/12 Como:

 

- Mod First Itens Funcionando Perfeitamente (Stack Itens c++ estava dando Conflito)

- Nick System Atualizado

- TV System

- Loot

 

- Obs: Agora da Para abrir o Servidor em Sqlite sem Problemas e ir arrumando os Bugs

Feliz Ano Novo

Ta ai @@Taiger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...