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lessa

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  1. Cara não consegui ainda estou com o mesmo problema.
  2. Cara o save do seu servidor esta a cada 6 horas? Possa ser esse o problema. A maquina que você hospeda o servidor pode ser fraca pra salvar um save a cada 6 horas podendo ocorrer falta de memória e crashando o server. A mesma coisa acontece com o clean. Seu clean ta acada 3 horas. Imagina seu server acumulando 3 horas de items jogados no chão pelos players, é muita coisa. faz o seguinte Altera essas linhas do seu globalevents.xml <globalevent name="clean" interval="1800000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="save" interval="3600000" event="script" value="save.lua"/> Por essas. <globalevent name="clean" interval="35000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="save" interval="15000" event="script" value="save.lua"/> Aqui o seu server vai salvar a cada 15 minutos (recomendado ja que o servidor não é estável) e seu clean a cada 35 minutos ( já evitar dar save e clean juntos no server).
  3. Cara aqui é para pedir ajudas e scripts e não programação.
  4. mais no final do if não teria que ter um then? Porque assim do seu geito: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 da erro. Eu fiz assim: if isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then Pois sem o then aqui da erro em: return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false por falta de um then
  5. Realmente eu consegui usando essa função "or isInArray(items, item.itemid)" Só não sei se do jeito que fiz está muito correto. function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = {5892, 5710, 2120} if item.itemid == items or isInArray(items, item.itemid) and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend
  6. function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local items = 5892 if item.itemid == items and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 5892 cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item. Queria que esse script ao invés de proibir de mover apenas um item, proibi-se vários items com outros ids
  7. Cara adicionei a função "OnMoveItem" na minha sources e agora o que faço? Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item. Script inicial da função "OnMoveItem" moveitem.lua function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) local item = 12345 if item.itemid == item and getPlayerAccess(cid) < 4 then return doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.') and false end return trueend Nessa estrutura de controle, se o item for o de ID 12345 e o cid tiver acesso menor do que 4, retornará false e ele não poderá mover o item.Se não for o caso, a checagem feita será false e retornará true, então o cid poderá mover o item.
  8. Será que não dar pra fazer por movements?
  9. Primeiro queria te parabenizar pela iniciativa e segundo, vou pedir o meu também Cara e o seguinte. Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item.
  10. Esse servidor tem um bug que é o seguinte. Quando você fecha o server ou o mesmo cair, se algum jogador estiver com o pokemon fora da ball ao logar novamente o pokemon dele vai está morto e a Nurse Joy e o Revive não cura o pokemon.
  11. Olá! Meu servidor tem dois bugs que está dificultando o meu projeto. Eu não faço a minima ideia de como isso aconteça ou em que script esse bug está relacionado. O primeiro BUG e que as vezes os Pokémons ficam com os status negativos ai quando eu coloco ele para fora da ball ele morre. Abaixo a foto como fica a ball com os status negativos . O outro BUG e que os Pokémons simplesmente somem da ball quando o player dar login. Abaixo o erro que aparece no console após o player dar login. [18/01/2016 12:44:09] [Warning - IOLoginData::loadItems] Unserialize error for item with id 13588 Abaixo a foto como fica a ball depois desse bug. A mesma fica sem status algum, e como se não estive-se nada na ball. Obs: Minha base e de level system TFS. 0.3.6 Tenho as sources caso alguem peça algum script para verificar e so falar que postarei.
  12. Pessoal no lugar de ta desperdiçando tempo em querer o tão sonhado reconhecimento porque não usar um pouco desse tempo em ajudar a melhorar a base?
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