kaleudd 200 Posted January 9, 2016 Share Posted January 9, 2016 vai fazer diferença nenhuma mesma :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luga03 331 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Hmmm, Voces ocuparam quase 7 paginas por causa de uma besteira? Sério isto?... Sobre o deglório postar as sources, eu acho que só deve liberar quando tiver uma boa base, caso ele não postar como o Kaleudd viveu dizendo nas ultimas 5 paginas quase kkk Acho que vai ser só mais um PDA... então vai ficar com o Deglório ai se ele postar ou não postar... Obs: Avisando novamente, se precisarem de ajuda avisa ai que ajudo com o projeto aqui kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 (edited) Por mim, apagaria todos comentários fora do assunto do tópico, e deixava apenas os posts de quem está ajudando. 25 páginas > 20 de baboseira e 5 de atualizações. Edited January 10, 2016 by AdminGabriel Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 (edited) Por mim, apagaria todos comentários fora do assunto do tópico, e deixava apenas os posts de quem está ajudando. 25 páginas > 20 de baboseira e 5 de atualizações. Por mim fazem isso e continua do jeito que tava, todo mundo colaborando para corrigir bugs e o Deglorio mechendo nas sources quando necessário @ Boa Deglorio, agora acaba esse spam no meu email e meu celular para de vibrar igual um vibrador aushahahahhahahs @edit2 Coloca a correção do trade que coloquei algumas páginas atrás na pagina inicial pra quem estiver tendo problemas Edited January 10, 2016 by ElderZard Link to comment Share on other sites More sharing options...
deglorio 43 Posted January 10, 2016 Author Share Posted January 10, 2016 @ Posta a correção do trade novamente, até perdi com esse rolo todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 @ Posta a correção do trade novamente, até perdi com esse rolo todo. Estou pelo celular, mas está na pagina 17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deglorio 43 Posted January 10, 2016 Author Share Posted January 10, 2016 Vi lá, depois já posto um patch com as correções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Vi lá, depois já posto um patch com as correções.Ok, quando chegar em casa amanhã procuro mais bugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 (edited) - Revive (Arrumado) Agora ta Retirando Miss - Catch (Arrumado) Agora nao ta vindo Pokeball Bugada no Deposito (Catch Baseado no Cap) - Aconselho voces trocarem o PokeExp.lua pq esta dando Crash no Server pelo simples motivo: local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972,11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259}local function playerAddExp(cid, exp)doPlayerAddExp(cid, exp)doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)endlocal Exps = {{minL = 1, maxL = 30, multipler = 10},{minL = 31, maxL = 50, multipler = 7},{minL = 51, maxL = 80, multipler = 6},{minL = 81, maxL = 100, multipler = 5},{minL = 101, maxL = 150, multipler = 4},{minL = 151, maxL = 200, multipler = 3},{minL = 201, maxL = 299, multipler = 2},}local function calculaExp(cid, expTotal)if not isPlayer(cid) then return 0 endlocal expFinal = expTotallocal flag = falsefor _, TABLE in pairs(Exps) doif getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL thenflag = trueexpFinal = expFinal * TABLE.multiplerbreakendendif not flag then expFinal = expFinal * 1 end --lvl 300+return math.floor(expFinal)endfunction onDeath(cid, corpse, deathList)if not isCreature(cid) then return true endif isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or not pokes[getCreatureName(cid)] or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end-------------Edited Golden Arena-------------------------if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 thensetGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6end --alterado v2.4if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 thenfor _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) doif getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 thendoPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premiosetPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!endend---------------------------------------------------local givenexp = getWildPokemonExp(cid)if isNpcSummon(cid) thenlocal master = getCreatureMaster(cid)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)doRemoveCreature(cid)return falseendif givenexp > 0 thenfor a = 1, #deathList dolocal pk = deathList[a]local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)if isCreature(pk) thenlocal expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp)expTotal = calculaExp(pk, expTotal)playerAddExp(pk, expTotal)endendenddoItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))return trueend - No que eu Saiba o Servidor e sem Level e esta dando Atributo no Corpo "Corpse.uid" (Status) . Uma coisa nao bate com Outra Pois tem diferenças nas Configuraçoes (PDA S/LEVEL) e (PDA C/LEVEL) Troqem seu Pokeexp.lua por esse aqui: local function playerAddExp(cid, exp)doPlayerAddExp(cid, exp)doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)endfunction onDeath(cid, corpse, deathList)if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8local givenexp = getWildPokemonExp(cid)if givenexp > 0 thenfor a = 1, #deathList dolocal pk = deathList[a]---local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)if isCreature(pk) thenlocal expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp )local party = getPartyMembers(pk)if isPremium(pk) thenlocal expTotal2 = math.floor(expTotal * 2)playerAddExp(pk, expTotal2)doPlayerSendTextMessage(pk, 18, "[VIP EXP]: +"..expTotal2.."")endif isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 thenexpTotal = math.floor(expTotal/#party)for i = 1, #party doif isInArray(list, party) thenplayerAddExp(party, expTotal)endendelseplayerAddExp(pk, expTotal)endendendendif isNpcSummon(cid) thenlocal master = getCreatureMaster(cid)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)doRemoveCreature(cid)return falseendif corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))endreturn trueend Edited January 11, 2016 by Nextbr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluester 205 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Next, quando eu voltar de viagem eu volto à ajudar no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 - Revive (Arrumado) Agora ta Retirando Miss - Catch (Arrumado) Agora nao ta vindo Pokeball Bugada no Deposito (Catch Baseado no Cap) - Aconselho voces trocarem o PokeExp.lua pq esta dando Crash no Server pelo simples motivo: local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end local Exps = { {minL = 1, maxL = 30, multipler = 10}, {minL = 31, maxL = 50, multipler = 7}, {minL = 51, maxL = 80, multipler = 6}, {minL = 81, maxL = 100, multipler = 5}, {minL = 101, maxL = 150, multipler = 4}, {minL = 151, maxL = 200, multipler = 3}, {minL = 201, maxL = 299, multipler = 2}, } local function calculaExp(cid, expTotal) if not isPlayer(cid) then return 0 end local expFinal = expTotal local flag = false for _, TABLE in pairs(Exps) do if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then flag = true expFinal = expFinal * TABLE.multipler break end end if not flag then expFinal = expFinal * 1 end --lvl 300+ return math.floor(expFinal) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or not pokes[getCreatureName(cid)] or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end -------------Edited Golden Arena------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1) doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6 end --alterado v2.4 if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!") doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1) doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4 end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!! end end --------------------------------------------------- local givenexp = getWildPokemonExp(cid) if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp) expTotal = calculaExp(pk, expTotal) playerAddExp(pk, expTotal) end end end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) return true end - No que eu Saiba o Servidor e sem Level e esta dando Atributo no Corpo "Corpse.uid" (Status) . Uma coisa nao bate com Outra Pois tem diferenças nas Configuraçoes (PDA S/LEVEL) e (PDA C/LEVEL) Troqem seu Pokeexp.lua por esse aqui: local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp ) local party = getPartyMembers(pk) if isPremium(pk) then local expTotal2 = math.floor(expTotal * 2) playerAddExp(pk, expTotal2) doPlayerSendTextMessage(pk, 18, "[VIP EXP]: +"..expTotal2.."") end if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then expTotal = math.floor(expTotal/#party) for i = 1, #party do if isInArray(list, party) then playerAddExp(party, expTotal) end end else playerAddExp(pk, expTotal) end end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8 doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) end return true end Mas mesmo no PDA s/ level o gender precisa ser setado no corpo do bicho quando ele morte se não estou enganado Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 (edited) Mas mesmo no PDA s/ level o gender precisa ser setado no corpo do bicho quando ele morte se não estou enganado sim mais nao estava setando somente isso , esta setando tudo isso aki: doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) - Somente esses aqui que é para por: doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) Edited January 11, 2016 by Nextbr Link to comment Share on other sites More sharing options...
lSainty 81 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 (edited) sim mais nao estava setando somente isso , esta setando tudo isso aki: doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) No PDA s/ level seta apenas o gender? Nao to em casa para ver, to pelo cel :x @ Entendi... Edited January 11, 2016 by ElderZard Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 No PDA s/ level seta apenas o gender? Nao to em casa para ver, to pelo cel :x - Somente esses aqui que é para por: doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid)) - Nao to falando que os Pokemons nao tem Status , Eles tem sim so que os Status atualizam quando se da Goback e o PDA com level atualiza em Tempo real dando atributos e outras coisas . - Quando eu fiz meu primeiro PDA Adaptado (com level) os status estavam negativando (aleatoriamente) pq eles atualizam em tempo real (Sem precisar dar Goback) ai quando eu dava goback o Pokemon Morre. Quando dou look na ball ta tudo assim: -95178142 . Bom resolvi correr atras desse Bug e fiz um sistema de Apricorn (Que aumenta Status do Pokemon) coloquei no Apricorn para aumentar o vitality para : 9999999999999 . Como o Status aumenta em Tempo real o Pokemon morreu e quando fui da look tava assim Vitality: -152482321482 - A Funçao que atualiza o Status é esse aki: function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions) - O Pda sem Level os Status atualiza Baseado no: Level do Player + Boost + Rare candy (Player) - O Pda Com Level os Status Atualiza Baseado no: Pokelevel + Boost + Rare Candy (Poke) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Queria poder ajudar vocês mas o foda é que não sei fazer nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
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