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Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

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Hmmm, Voces ocuparam quase 7 paginas por causa de uma besteira? Sério isto?... Sobre o deglório postar as sources, eu acho que só deve liberar quando tiver uma boa base, caso ele não postar como o Kaleudd viveu dizendo nas ultimas 5 paginas quase kkk Acho que vai ser só mais um PDA... então vai ficar com o Deglório ai se ele postar ou não postar...

 

Obs: Avisando novamente, se precisarem de ajuda avisa ai que ajudo com o projeto aqui kkk

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Por mim, apagaria todos comentários fora do assunto do tópico, e deixava apenas os posts de quem está ajudando.

25 páginas > 20 de baboseira e 5 de atualizações.

Edited by AdminGabriel
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Por mim, apagaria todos comentários fora do assunto do tópico, e deixava apenas os posts de quem está ajudando.

25 páginas > 20 de baboseira e 5 de atualizações.

Por mim fazem isso e continua do jeito que tava, todo mundo colaborando para corrigir bugs e o Deglorio mechendo nas sources quando necessário

 

@

Boa Deglorio, agora acaba esse spam no meu email e meu celular para de vibrar igual um vibrador aushahahahhahahs

 

@edit2

Coloca a correção do trade que coloquei algumas páginas atrás na pagina inicial pra quem estiver tendo problemas :D

Edited by ElderZard
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- Revive (Arrumado) Agora ta Retirando Miss

- Catch (Arrumado) Agora nao ta vindo Pokeball Bugada no Deposito (Catch Baseado no Cap)

 

 

- Aconselho voces trocarem o PokeExp.lua pq esta dando Crash no Server pelo simples motivo:

 

local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972,
11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259}

local function playerAddExp(cid, exp)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end

local Exps = {
{minL = 1, maxL = 30, multipler = 10},
{minL = 31, maxL = 50, multipler = 7},
{minL = 51, maxL = 80, multipler = 6},
{minL = 81, maxL = 100, multipler = 5},
{minL = 101, maxL = 150, multipler = 4},
{minL = 151, maxL = 200, multipler = 3},
{minL = 201, maxL = 299, multipler = 2},
}

local function calculaExp(cid, expTotal)
if not isPlayer(cid) then return 0 end
local expFinal = expTotal
local flag = false
for _, TABLE in pairs(Exps) do
if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then
flag = true
expFinal = expFinal * TABLE.multipler
break
end
end
if not flag then expFinal = expFinal * 1 end --lvl 300+
return math.floor(expFinal)
end


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or not pokes[getCreatureName(cid)] or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

-------------Edited Golden Arena-------------------------
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6
end --alterado v2.4
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")
doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio
setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4
end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!
end
end
---------------------------------------------------

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
if isNpcSummon(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
doRemoveCreature(cid)
return false
end

if givenexp > 0 then
for a = 1, #deathList do
local pk = deathList[a]
local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)
if isCreature(pk) then
local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp)
expTotal = calculaExp(pk, expTotal)

playerAddExp(pk, expTotal)
end
end
end





doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

return true
end

 

 

- No que eu Saiba o Servidor e sem Level e esta dando Atributo no Corpo "Corpse.uid" (Status) . Uma coisa nao bate com Outra Pois tem diferenças nas Configuraçoes (PDA S/LEVEL) e (PDA C/LEVEL) Troqem seu Pokeexp.lua por esse aqui:

 

local function playerAddExp(cid, exp)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

if givenexp > 0 then
for a = 1, #deathList do
local pk = deathList[a]
---
local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)
if isCreature(pk) then
local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp )
local party = getPartyMembers(pk)
if isPremium(pk) then
local expTotal2 = math.floor(expTotal * 2)
playerAddExp(pk, expTotal2)
doPlayerSendTextMessage(pk, 18, "[VIP EXP]: +"..expTotal2.."")
end
if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then
expTotal = math.floor(expTotal/#party)
for i = 1, #party do
if isInArray(list, party) then
playerAddExp(party, expTotal)
end
end
else
playerAddExp(pk, expTotal)
end
end
end
end

if isNpcSummon(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
doRemoveCreature(cid)
return false
end


if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
end
return true
end









 

 

Edited by Nextbr
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- Revive (Arrumado) Agora ta Retirando Miss

- Catch (Arrumado) Agora nao ta vindo Pokeball Bugada no Deposito (Catch Baseado no Cap)

 

 

- Aconselho voces trocarem o PokeExp.lua pq esta dando Crash no Server pelo simples motivo:

 

local balls = {10975, 11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 12972,

11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748, 12621, 13259}

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

local Exps = {

{minL = 1, maxL = 30, multipler = 10},

{minL = 31, maxL = 50, multipler = 7},

{minL = 51, maxL = 80, multipler = 6},

{minL = 81, maxL = 100, multipler = 5},

{minL = 101, maxL = 150, multipler = 4},

{minL = 151, maxL = 200, multipler = 3},

{minL = 201, maxL = 299, multipler = 2},

}

 

local function calculaExp(cid, expTotal)

if not isPlayer(cid) then return 0 end

local expFinal = expTotal

local flag = false

for _, TABLE in pairs(Exps) do

if getPlayerLevel(cid) >= TABLE.minL and getPlayerLevel(cid) <= TABLE.maxL then

flag = true

expFinal = expFinal * TABLE.multipler

break

end

end

if not flag then expFinal = expFinal * 1 end --lvl 300+

return math.floor(expFinal)

end

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

if not isCreature(cid) then return true end

if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or not pokes[getCreatureName(cid)] or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

 

-------------Edited Golden Arena-------------------------

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then

setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)

doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) --alterado v2.6

end --alterado v2.4

if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and (getGlobalStorageValue(22547) == -1 or getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1) and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then

for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "You have win the golden arena! Take your reward!")

doPlayerAddItem(sid, 2152, 100) --premio

setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)

doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) --alterado v2.4

end --nao esqueçam de fazer as alteraçoes no lib/configuration.lua!!

end

end

---------------------------------------------------

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)

if isCreature(pk) then

local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp)

expTotal = calculaExp(pk, expTotal)

 

playerAddExp(pk, expTotal)

end

end

end

 

 

 

 

 

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

 

return true

end

 

 

- No que eu Saiba o Servidor e sem Level e esta dando Atributo no Corpo "Corpse.uid" (Status) . Uma coisa nao bate com Outra Pois tem diferenças nas Configuraçoes (PDA S/LEVEL) e (PDA C/LEVEL) Troqem seu Pokeexp.lua por esse aqui:

 

local function playerAddExp(cid, exp)

doPlayerAddExp(cid, exp)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)

end

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8

 

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)

 

if givenexp > 0 then

for a = 1, #deathList do

local pk = deathList[a]

---

local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)

if isCreature(pk) then

local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp )

local party = getPartyMembers(pk)

if isPremium(pk) then

local expTotal2 = math.floor(expTotal * 2)

playerAddExp(pk, expTotal2)

doPlayerSendTextMessage(pk, 18, "[VIP EXP]: +"..expTotal2.."")

end

if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then

expTotal = math.floor(expTotal/#party)

for i = 1, #party do

if isInArray(list, party) then

playerAddExp(party, expTotal)

end

end

else

playerAddExp(pk, expTotal)

end

end

end

end

 

if isNpcSummon(cid) then

local master = getCreatureMaster(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))

doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)

doRemoveCreature(cid)

return false

end

 

 

if corpse.itemid ~= 0 then --alterado v1.8

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

end

return true

end

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas mesmo no PDA s/ level o gender precisa ser setado no corpo do bicho quando ele morte se não estou enganado
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Mas mesmo no PDA s/ level o gender precisa ser setado no corpo do bicho quando ele morte se não estou enganado

sim mais nao estava setando somente isso , esta setando tudo isso aki:

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

 

- Somente esses aqui que é para por:

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

Edited by Nextbr
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sim mais nao estava setando somente isso , esta setando tudo isso aki:

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

No PDA s/ level seta apenas o gender? Nao to em casa para ver, to pelo cel :x

 

@

Entendi...

Edited by ElderZard
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No PDA s/ level seta apenas o gender? Nao to em casa para ver, to pelo cel :x

- Somente esses aqui que é para por:

doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))

doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))

- Nao to falando que os Pokemons nao tem Status , Eles tem sim so que os Status atualizam quando se da Goback e o PDA com level atualiza em Tempo real dando atributos e outras coisas .

- Quando eu fiz meu primeiro PDA Adaptado (com level) os status estavam negativando (aleatoriamente) pq eles atualizam em tempo real (Sem precisar dar Goback) ai quando eu dava goback o Pokemon Morre. Quando dou look na ball ta tudo assim:

-95178142 . Bom resolvi correr atras desse Bug e fiz um sistema de Apricorn (Que aumenta Status do Pokemon) coloquei no Apricorn para aumentar o vitality para : 9999999999999 . Como o Status aumenta em Tempo real o Pokemon morreu e quando fui da look tava assim Vitality: -152482321482

- A Funçao que atualiza o Status é esse aki:

function adjustStatus(pk, item, health, vite, conditions)

- O Pda sem Level os Status atualiza Baseado no: Level do Player + Boost + Rare candy (Player)

- O Pda Com Level os Status Atualiza Baseado no: Pokelevel + Boost + Rare Candy (Poke)

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