Ir para conteúdo

Pokemon PDA XTIBIA


deglorio

Posts Recomendados

Não aceite isso como uma critica , mas sim como uma logica básica...
Você disse no titulo do tópico: Pokemon PDA com Source só aqui no xtibia.

Cade a Source ? , muda o titulo para, mais um PDA sem source só aqui no xtibia.

Não adianta fica bravinho ou bravinhos , a realidade que você mentiu sobre seu próprio conteúdo, mas aqui é Brasil néh ?

Arruma o título desse post ai, porque faz 1 mes que a galera vem aqui para ver e não vê o que realmente foi dito no seu titulo..

Até quando o Brasileiro vai ser 171 ? mentiroso ?

Cade os ADMs falando pra ele colocar a Source? ou mesmo falando para ele mudar o Titulo já que não tem source.

Isso é basica de logica, lembre-se não to puto ou bravo ou qualquer coisa assim, só to falando que não tem source, opa quer dizer tem sim , mas somente em palavras no titulo do topico, mas cade o Botão de Negativo ? esse merece!

Quer ganhar respeito admiração etc.. ? Mude esse Post

"Mais um Pokemon PDA sem Source, tu usa linux ? seu server Crasho por causa da distro ? se fode ae!"



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu tenho as sources. Por que não ajudar para consegui-las ? Ele disse que se alguém ajudasse no servidor ele liberaria, então, querem tudo de graça ?

Desculpe se estou ofendendo, mas é que tem muitos sanguessugas querendo pegar os códigos das sources ou do servidor. Bom, se alguém quiser elas é só ajudar com o servidor, assim como eu fiz e consegui elas. :)

(Cada um tem sua vida, não me referi à ninguém. Mas só acho que ele está certo em liberar apenas para quem se interessa em ajudar e desenvolver.)

 

- O Bug que estamos Falando do Client é isso que voce Falou .. que acontece com Fly

- O Client nao aceita Efeito acima de 260 (Apos isso começa dar Error no Console do Client e cai o FPS do Jogo)

- Para Aceitar Adima dos 260 Efeitos é so abrir o tibia.spr com object builder e aumentar o Limite de Efeitos

 

- Sobre o Bug da TV System o Gregorio disse pra mim que vai Concertar assim que Sobrar Tempo!

Next, para mim só falta o bug da TV. Fora isso, o servidor está com esses erros resolvidos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos eu tenho as sources. Por que não ajudar para consegui-las ? Ele disse que se alguém ajudasse no servidor ele liberaria, então, querem tudo de graça ?

Desculpe se estou ofendendo, mas é que tem muitos sanguessugas querendo pegar os códigos das sources ou do servidor. Bom, se alguém quiser elas é só ajudar com o servidor, assim como eu fiz e consegui elas. :)

Não ofendeu não.

O dia que você ir comer no restaurante onde o cartaz fala que a picanha é 10 reais e na verdade é 100 reais o bixo vai pegar não ? kkk

 

Sangue-suga ? O cara poe no Titulo que tem source, mas não tem, simples assim.. Quer ajuda ? pede ajuda mas não fala que tem source, porque não tem...

 

Veja os otservers de tibia 10x, MUITOS tem sources, não ofende quem tem a razão!

Editado por Assasin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi sim

eu tinha baixado no inicio do projeto mais cap system tava normal, tipo começa com 6 de cap e vai abaixando. :( ai apaguei kkk'

mais vejo que esta crescendo espero que seja o fim dos PDA mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não @@kaleudd, não vai passar de um PDA com Source. :p

Não ofendeu não.

O dia que você ir comer no restaurante onde o cartaz fala que a picanha é 10 reais e na verdade é 100 reais o bixo vai pegar não ? kkk

 

Sangue-suga ? O cara poe no Titulo que tem source, mas não tem, simples assim.. Quer ajuda ? pede ajuda mas não fala que tem source, porque não tem...

 

Veja os otservers de tibia 10x, MUITOS tem sources, não ofende quem tem a razão!

Então cara, cada um tem seu ponto de vista. Eu ajudei e ajudo até hoje o @Deglorio neste servidor, por isso consegui as sources.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não @@kaleudd, não vai passar de um PDA com Source. :p

Então cara, cada um tem seu ponto de vista. Eu ajudei e ajudo até hoje o @Deglorio neste servidor, por isso consegui as sources.

Eu entendo isso, mas esse Topico esté falando que tem as sources só aqui no xtibia !

 

Só respeita

 

Cade a Source ?

Pokemon PDA com source? Só aqui no Xtibia

Mentira!

Pokemon PDA sem source? Só aqui no Xtibia

Verdade

 

Simples assim não tem que defender o cara, é por isso que o Brasil ta na merda, vocês defendendo bandidos que roubam o dinheiro de todo mundo, se você aceita mentira ok blz, mas nunca defenda uma mentira.

Pokemon PDA sem source? Só aqui no Xtibia

Verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei umas paginas atras e veio um monte de baba ovo atirando pedra em mim, mais um PDA sim. Os cara reporta bug e ajuda a resolver e no final alguns puxa sacos ficam com as sources. Não estou interessado nelas até pq tenho 2 servidores online e um projeto com sources, só que me indiguino com essa atitude, se é Opem, é Opem, isso ai não é Opem Source na china e muito menos aqui no Brasil. Esses caras ai sim sao sangue sugas. Todo mundo ajuda e no final só se ferram, e dependem do cara que tem as sources para corrigir os problemas enquanto se todos tivessem ja poderiam ir resolvendo. Se falou que iria liberar no final, qual a diferença de liberar agora ou no final?

 

Até baixei o servidor para dar uma olhada mais tem varios bugs escrotos, e ainda sem sources, nem mexi mais. Até a database do server nao tem nem o Pokemon Trainer Sample, coisa facil de corrigir. Parabens ai aos babas e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei umas paginas atras e veio um monte de baba ovo atirando pedra em mim, mais um PDA sim. Os cara reporta bug e ajuda a resolver e no final alguns puxa sacos ficam com as sources. Não estou interessado nelas até pq tenho 2 servidores online e um projeto com sources, só que me indiguino com essa atitude, se é Opem, é Opem, isso ai não é Opem Source na china e muito menos aqui no Brasil. Esses caras ai sim sao sangue sugas. Todo mundo ajuda e no final só se ferram, e dependem do cara que tem as sources para corrigir os problemas enquanto se todos tivessem ja poderiam ir resolvendo. Se falou que iria liberar no final, qual a diferença de liberar agora ou no final?

 

Até baixei o servidor para dar uma olhada mais tem varios bugs escrotos, e ainda sem sources, nem mexi mais. Até a database do server nao tem nem o Pokemon Trainer Sample, coisa facil de corrigir. Parabens ai aos babas e boa sorte.

Bugs escrotos? Não sei aonde amigo, todos os bugs críticos do PDA do brun123 já foram corrigidos pelo Deglorio, só tem bugs bestas e simples de resolver, e parem de poluir do tópico falando sobre o servidor ter sources ou não, reclamem com o Deglorio por PM e deixam o tópico apenas para reportarem e arrumarem bugs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que falei umas paginas atras e veio um monte de baba ovo atirando pedra em mim, mais um PDA sim. Os cara reporta bug e ajuda a resolver e no final alguns puxa sacos ficam com as sources. Não estou interessado nelas até pq tenho 2 servidores online e um projeto com sources, só que me indiguino com essa atitude, se é Opem, é Opem, isso ai não é Opem Source na china e muito menos aqui no Brasil. Esses caras ai sim sao sangue sugas. Todo mundo ajuda e no final só se ferram, e dependem do cara que tem as sources para corrigir os problemas enquanto se todos tivessem ja poderiam ir resolvendo. Se falou que iria liberar no final, qual a diferença de liberar agora ou no final?

 

Até baixei o servidor para dar uma olhada mais tem varios bugs escrotos, e ainda sem sources, nem mexi mais. Até a database do server nao tem nem o Pokemon Trainer Sample, coisa facil de corrigir. Parabens ai aos babas e boa sorte.

 

mereçe até rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs escrotos? Não sei aonde amigo, todos os bugs críticos do PDA do brun123 já foram corrigidos pelo Deglorio, só tem bugs bestas e simples de resolver, e parem de poluir do tópico falando sobre o servidor ter sources ou não, reclamem com o Deglorio por PM e deixam o tópico apenas para reportarem e arrumarem bugs.

Desculpa mas tu não manda em mim e eu caguei pra sua opnião, eu vou aqui brigar até um ADM excluir esse Topico, ou renomeá-lo para Sem Sources ou excluir...

Tem que ser feito o upload da Source, ou renomear o Topico, ou Excluir o tópico.

 

Que porr é essa ? vamos aceitar sermos enganados até quando?

 

Ou avisa que isso é mais um PDA de merda ou é REALMENTE um Open Source.

 

Na boa quem acha que eu to sendo agressivo de mais é porque já acostumou com a banana entrando no rabo,

V> Dolar 8,00 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas tu não manda em mim e eu caguei pra sua opnião, eu vou aqui brigar até um ADM excluir esse Topico, ou renomeá-lo para Sem Sources ou excluir...

Tem que ser feito o upload da Source, ou renomear o Topico, ou Excluir o tópico.

 

Que porr é essa ? vamos aceitar sermos enganados até quando?

 

Ou avisa que isso é mais um PDA de merda ou é REALMENTE um Open Source.

 

Na boa quem acha que eu to sendo agressivo de mais é porque já acostumou com a banana entrando no rabo,

V> Dolar 8,00 reais.

 

Amigão, deixando a política de lado, eu nunca vi um servidor em que tanta gente se ajudou para torna-lo melhor quanto o PDA original, motivo? O brun123 não liberou as sources, se tivesse liberado ia chegar um tanto de nego folgado, baixar, pegar os códigos e não iam ajudar em nada, PDA não seria nem metade do que é hoje, tenho que concordar com o Deglorio que a melhor opção é segurar as sources até o servidor estar sem nenhum bug e for uma boa base para todos, mas não vou ficar discutindo isso aqui.

 

Obs: dólar está R$4,03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, creio que a solução seja ele trocar o título mesmo, mesmo assim tem muita gente que fala coisa que não sabe ou não tem nada a ver com o tópico.

@Assasin irei falar com algum ADM ou até mesmo com o próprio @Deglorio para arrumar o título ou tópico.

Sobre as sources, creio que não haja "baba ovo" ou algo do tipo, ajuda quem quer. Ele avisou que iria liberar para quem ajudasse no servidor. Então pra que ficar discutindo ?

 

(Obina é melhor que Eto'o)

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...