Ir para conteúdo
  • 0

Item nao transform quando DESequipado


soltore

Pergunta

Galera seguinte criei um item que quando equipado se transforma em outro.

 

e este outro qndo desequipado volta para o original.

 

segue os codecs abaixo

 

 

Item.XML

Item Original no qual o equipamos.

	<item id="2649" name="leather legs">
		<attribute key="weight" value="1800" />
		<attribute key="slotType" value="legs" />
		<attribute key="transformEquipTo" value="1997" />
		<attribute key="stopduration" value="1" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>

Item Equipado no qual deve voltar a ser o de cima qndo desequipado.

	<item id="1997" article="a" name="golden bag">
		<attribute key="weight" value="800" />
		<attribute key="containerSize" value="5" />
		<attribute key="slotType" value="legs" />
		<attribute key="decayTo" value="10021" />
		<attribute key="transformDeEquipTo" value="2649" />
		<attribute key="duration" value="14400" />
		<attribute key="showduration" value="1" />
	</item>

agora o MOVEMENTS.xml

	<movevent type="Equip" itemid="2649" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="2649" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

	<movevent type="Equip" itemid="1997" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="1997" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Oque acontece é que o item 1 qndo equipado muda para o item 2 porem qndo tiro o item 2 ele continua sendo o item 2 ;/

 

 

oque pode ser..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim primeiro segui o modelo da soft boots fiz exatamente como ela estava praticamente dupliquei ela e nao fincionou depois tentei com um ring e mesmo assim nada..


consegui resolver o problema obrigado a todos topico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pensa cmg rapaz, vc equipa o item 2649 no slot legs e aí vc ativa o callback onEquipItem.. esse callback transforma o seu item equipado para o item 1997. Ao ser transformado ele dá um conflito pois você ativa o callback onDeEquipItem no item 2649 ao mesmo tempo que ativa o callback onEquipItem no 1997. Acredito que seu movements.xml esteja errado e que o correto seja apenas 2649 onEquip e 1997 onDeEquip;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hunn entao devo deixar o movement

 

De:

	<movevent type="Equip" itemid="2649" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="2649" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

	<movevent type="Equip" itemid="1997" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="1997" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

para:

	<movevent type="Equip" itemid="2649" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>


	<movevent type="DeEquip" itemid="1997" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>

isso ?

 

 

Bom fiz essa ultima alteraçao porem mesmo assim nao funcionou o item ao ser desequipado ele continua o mesmo nao voltar a ser o item 1


#up

Editado por soltore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...