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Spell teleport


narutomaniacos

Pergunta

Bom a script funciona da seguinte forma:

O player usa a spell e é teleportado a nos 4 sqm ao redor do alvo,vai dar 4 hits cada hit em um sqm e depois voltar para o lugar de origem em que usou a spell.

 

 

OBS: SE POSSÍVEL fazer a outfit do player virar um effect durante a spell, ou pelo menos mudar a outfit

e se possível deixar configurável, Meu nível de experiencia é baixo. :(

Protocolo: 8.60

 

 

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@narutomaniacos

O efeito de risco não é algo proposital do código. Muito provavelmente é algum problema do seu servidor. Se preferir, pode deixar sem efeito configurado para que os riscos simulem um vulto do jogador.

@Animal Pak

Se a próxima posição de teleporte do jogador não for andável, o código vai rodar toda a tabela a procura de uma posição viável. Se não encontrá-la (o que significa que esta seria a 4ª posição - logo, a última), o efeito da spell acaba.

Testei a magia algumas vezes e, em todas, ela funcionou perfeitamente.

Editado por zipter98
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esse dos riscos era exatamente a que eu queria talvez esteja configurado para ser a outfit "invisible", bom caso não dê pra ir para nenhuma diagonal do alvo ele ira bugar(travar com outfit do efeito e não vai poder andar)

Resolvi o problema adicionando todos os sqm ao redor do player

local posis = {
        {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
    }

Antes de fechar o tópico há alguma maneira de deixar o player em exausted por 5 segundos depois de usar essa spell,tipo ele não vai poder usar nenhuma spell por 5 segundos?

Editado por narutomaniacos
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Este erro que você citou não aconteceu comigo, mas w/e.

E sim. Basta colocar isso:

setPlayerStorageValue(cid, 9181, os.time() + 5)

Acima de:

doAddCondition(cid, invisibility)

E para bloquear o uso de spells, você tem duas opções: fazê-lo diretamente nas sources ou em Lua mesmo, adicionando a seguinte condição abaixo do callback onCastSpell de outras magias:

if getPlayerStorageValue(cid, 9181) > os.time() then
    return doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, 9181) - os.time().." second(s) to use this spell again.")
end
Editado por zipter98
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