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narutomaniacos

Cavaleiro
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About narutomaniacos

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    Maniaco

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    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lestat
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
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    XTibiano

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  1. Já tentou editar/apagar esse script? Você pode usar o item editor e colocar todos os ids com o mesmo sprite assim não haverá mais animação
  2. Se é um sistema você está na área errada, mas você vai encontrá-lo na pasta do seu server 'globalevents'
  3. Provavelmente sim, na pasta data do seu server entrando em lib você consegue ver teoricamente até onde estão liberados seus efeitos e etc
  4. Eu tenho uma spell de hit único e não consigo deixa-la com vários hits tentei adicionar a função de outra spell: for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end mas não obtive sucesso. spell de exemplo:
  5. Seguinte, Obrigado pela boa vontade, REP++!!!! Seu script não funcionou como esperado porém me deu uma ideia de como fazer(Coisa que eu não tinha) Adaptei seu script e consegui fazer funcionar; Segue o script abaixo deathrecord.lua function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27,
  6. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(c
  7. local ITEM = 2157 local storage = 50000 -- Configurable local healMsg = "Ahhhhh me sinto bem melhor!" local REG_HEALTH = 180000 local REG_MANA = 180000 local wait = 1.5 local effect = 76 local remove = true function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) it not item.itemid == ITEM then return FALSE end local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doSend
  8. Amigo seu post está meio confuso, você quer que nos primeiros 15 segundos regenere 2000 de mana por segundo e nos outros 15 regenere 4000/s é isso?
  9. Ta ai, se não for uma quest(Só pode fazer uma vez) avisa. local config = { time = 60, --Tempo para fazer a quest, em minutos. toPosition = {x = x, y = y, z = z}, --Para onde os jogadores serão teleportados. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições que os jogadores devem ficar. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, level = 100, --Level mínimo para fazer a quest. storages = {8605, 8606}, itemid = XXX
  10. Ele precisa estar usando 1 buff pra usar o outro? é isso? caso não for fica mais fácil criar 3 buffs diferentes invés de um só script
  11. Espero ter ajudado, caso funcione marque melhor resposta pra fechar o topico.
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