Jump to content

narutomaniacos

Cavaleiro
  • Posts

    158
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

narutomaniacos last won the day on June 20 2019

narutomaniacos had the most liked content!

About narutomaniacos

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Lestat
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Recent Profile Visitors

3091 profile views

narutomaniacos's Achievements

  1. Certo, desculpe pelo incomodo e obrigado. Não funcionou de cara mas você me deu a luz necessária,pra quem ainda estiver com problema é só deixar a função assim: function greetCallback(cid) local player = Player(cid) player:doSendDialogNpc(Npc():getId(), "Olá jovem, vejo que você conseguiu chegar até aqui!\nClique em Recompensa e fique feliz pela conquista!", "Fechar&Recompensa") return true end
  2. npcdialog_lib.lua Tranquilo, obrigado por tentar ajudar Obrigado, resolveu o problema dessa lib, pode me ajudar em arrumar o npc também? data/npc/scripts/kame.lua:11: attempt to call global 'doSendDialogNpc' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doSendDialogNpc' data/npc/scripts/kame.lua:11: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:340: in function 'greet' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:519: in function 'onGreet' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:223: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:136: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:104: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:408: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/kame.lua:8: in function <data/npc/scripts/kame.lua:8> Está sendo retornado esse erro, estou usando o npc padrão usado no seu post, somente troquei o getNpcId() por getNpcCid()
  3. Até onde eu sei tfs 1.3 já vem com opcode por padrão, e acho muito díficil não ter, visto que em lib/core/player.lua tem essa função que já veio no tfs function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() return true end e em data/creaturescripts/scripts tem o extendedopcode.lua
  4. Estou tentando implementar esse sistema: Estou recebendo o erro de nil value na função doSendPlayerExtendedOpcode. Já tentei usar Player.sendExtendedOpcode porém é retornado o seguinte erro: data/lib/core/player.lua:74: attempt to index local 'self' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/lib/core/player.lua:74: in function 'sendExtendedOpcode' data/lib/npcdialog_lib.lua:11: in function 'doSendDialogNpc' data/npc/scripts/kame.lua:11: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:340: in function 'greet' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:519: in function 'onGreet' data/npc/lib/npcsystem/modules.lua:223: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:26: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:136: in function 'processNodeMessage' data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:111: in function 'processMessage' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:408: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/kame.lua:8: in function <data/npc/scripts/kame.lua:8> alguma sugestão de como resolver?
  5. Olá, eu sou o cara que tava no seu pm, consegui compilar a versão mais nova do otc graças à sua ajuda! 1° Você pode me ajudar a identificar ou falar onde eu mudo para setar um limite de máximo e mínimo de zoom? 2° como como eu consigo deixar o padrão como o seu? sem os paineis e em 20 tileview(o meu inicia normal eu tenho que diminuir o zoom manualmente)
  6. Já tentou editar/apagar esse script? Você pode usar o item editor e colocar todos os ids com o mesmo sprite assim não haverá mais animação
  7. Se é um sistema você está na área errada, mas você vai encontrá-lo na pasta do seu server 'globalevents'
  8. Provavelmente sim, na pasta data do seu server entrando em lib você consegue ver teoricamente até onde estão liberados seus efeitos e etc
  9. Eu tenho uma spell de hit único e não consigo deixa-la com vários hits tentei adicionar a função de outra spell: for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end mas não obtive sucesso. spell de exemplo:
  10. Seguinte, Obrigado pela boa vontade, REP++!!!! Seu script não funcionou como esperado porém me deu uma ideia de como fazer(Coisa que eu não tinha) Adaptei seu script e consegui fazer funcionar; Segue o script abaixo deathrecord.lua function onDeath(cid) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 8605) > -1 then for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, 8605) > -1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Someone died and you lost the quest. Better luck on the next time!") setPlayerStorageValue(pid, 8605, -1) end end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) return false end end end
  11. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, 2000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, 15000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13251) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end for k = 1, 100 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 81) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13251, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end Onde MANAGAIN, 2000) é mana que vai ser regenerada; MANATICKS, 15000) A cada quantos segundos vai regenerar.
  12. local ITEM = 2157 local storage = 50000 -- Configurable local healMsg = "Ahhhhh me sinto bem melhor!" local REG_HEALTH = 180000 local REG_MANA = 180000 local wait = 1.5 local effect = 76 local remove = true function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) it not item.itemid == ITEM then return FALSE end local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), REG_HEALTH, TEXTCOLOR_DARKYELLOW) doSendMagicEffect(pos1, effect) doRemoveItem(item.uid,1) exhaustion.set(cid, storage, wait) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return TRUE end Caso queira alguma mensagem além do HP regenerado em amarelo, abaixo do "doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH)" adicione: doCreatureSay(cid, healMsg, TALKTYPE_ORANGE_1)
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...