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jhon992

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    1. Vodkart

      Vodkart

      mto bom jhon
      onde aprendeu a programar bots?
    2. Stigal

      Stigal

      Caraca zé gatão, recuperou então a conta principal... ai sim hein (;
    3. Stevenbem

      Stevenbem

      Attention Required! | Cloudflare Cloudflare!

  1. Na vdd esse erro acontece quando o a função que o addEvent chamou é executada e a informação do "cid" é perdida. Ou seja, se eu chamar a função "addEvent(setFoodLife, 60000, cid)", ela vai ser executada no meu personagem após 1 minuto através do "cid" do me personagem que foi passado, mas se por acaso nesse meio tempo meu personagem morrer ou for deslogado ao executar a função não vai ser encontrado o personagem no qual o "cid" foi passado e vai ocorrer esse erro. Espero ter dado uma clareada legal kkk. Aconselho em sempre que for usado um "addEvent" para executar alguma função que é passada o "cid", verificar se o player existe no momento usando a função "isPlayer(cid)", isso previne possíveis bugs.
  2. Fala Jhon firme e forte? fera tenho um global 9.8 e precisaria trocar uma ideia contigo tem como me passar um meio de contato, skype de preferência, msn slá? Aguardo sua resposta, Grade Abraço! Lucas.
    1. mkbrabsolute

      mkbrabsolute

      qualquer coisa deixa private, abç

    2. mkbrabsolute

      mkbrabsolute

      qualquer coisa deixa private, abç

  3. Fala Jhon firme e forte? fera tenho um global 9.8 e precisaria trocar uma ideia contigo tem como me passar um meio de contato, skype de preferência, msn slá? Aguardo sua resposta, Grade Abraço! Lucas.
  4. Global Full [9.8-9.81] --> http://vai.la/2TVD
  5. Muito bom o mapa, parabéns deve ter dado muito trabalho, eu queria saber mapear assim kk. Se finalizasse o mesmo eu acharia melhor ainda kk.
  6. O sistema sempre foi do vodkart, ele me passou pra eu vender no site só, e agora ele resolveu postar no fórum.
  7. Pesquisa no google 'download libeay32.dll', simples. kk
  8. Muito show esse sistema. @Vod, me avisava pra min tirar do site lá neh, kk.
  9. Sistema de regeneração por vocation exclusivo [JHON-SOFT] só em ~> http://vai.la/2Spj
  10. @Rasinsk, não tenho certeza se vai funcionar simultaneamente, só testando pra ver como se comporta...
  11. jhon992

    Spell De Buff

    Troca isso: local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) Por isso: local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 4) E agora troca isso: getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false Por isso: getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 4) == false Pronto.
  12. Servidores 9.7 e scripts/eventos por encomenda só em ~~> http://vai.la/2Sc0
  13. function onCastSpell(cid, var) if getCreatureTarget(cid) > 0 then demage = math.random(50, 150) doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -demage) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), ""..demage.."", 181) doCreateItem(ID DO ITEM, 1, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) addEvent(doMoveCreature, 200, cid, NORTH) else doPlayerSendCancel(cid, "You need a target for this spell.") return TRUE end end Basta por o id do item que sera criado nessa linha: doCreateItem(ID DO ITEM, 1, getThingPos(cid))
  14. jhon992

    Spell De Buff

    http://www.xtibia.co...istema-de-buff/ Pra alterar o efeito que sai no player é só editar o numero dessa linha: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 208)
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