Ir para conteúdo

Npc Auction


Vodkart

Posts Recomendados

Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+

 

Suporta: servidores Sqlite e MySql

 

Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço...

 

Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://www.xtibia.co...mo-auction-npc/

 

 

Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas.

Npc Auction.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodkart tipo, eu depositei a demon armor, e a relic sword... qndo eu chego com otro player, e falo trade, e depois armor não apareçe, e nem na sword, o npc só fala isso:

23:35 Npc Auction: Sorry, but there is no such item at the moment.

 

Sabe resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,parabéns.

 

Continue assim....

 

Não continuarei assim, esse é um dos últimos scripts que estarei postando.

 

 

@gui

 

como assim? vc depositou uma armor?

 

vc chega e fala

 

hi - trade - armor e vai abrir uma janela com todas as armors que tem

 

@luck

 

vlw cara, te amo

vou te dar rep + pq vc merece

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gui

 

como assim? vc depositou uma armor?

 

vc chega e fala

 

hi - trade - armor e vai abrir uma janela com todas as armors que tem

 

Simplesmente não está funcionando, ja tentei depositar diversos itens. Quando chego com outro player, e falo hi - trade - armor (ou feet ou qualquer outra coisa), o npc não abre a janelinha e mostra e fala isso:

23:39 Npc Auction: Sorry, but there is no such item at the moment.

 

@Edit

e caso eu falei "Check" o npc diz que não tenho itens depositados, mesmo ja tendo depositado:

 

23:43 Npc Auction: Currently you do not have items deposited in shop

Editado por GuizitoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheuauehue pensei que nunca sairia o sistema do jhon-soft.

 

Incrível vodkart.

Não preciso comentar nada.

Sistema excelente.

 

O sistema sempre foi do vodkart, ele me passou pra eu vender no site só, e agora ele resolveu postar no fórum. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Vodkart, desculpe estar revivendo o tópico, eu sou novo em Lua, então eu queria saber, como faço pra mudar o valor que o npc cobra pra "vender" o item, por exemplo ele ta cobrando 30k. mas o meu servidor é low rate e rpg e outra por exemplo o player deposita 1 demon helmet e aparece 13 demon helmet pra venda, porém claro só da pra comprar 1, mas fica como se fosse um "bug", se pudesse me ajudar, eu agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...