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Level do fishing


Neymar Jr

Pergunta

Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir

 

fishing.lua

 

 

 

local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
--["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},
--["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},
["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},
["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},
["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},
["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},
["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},
["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},
--["Marill"] = {skill = 21, level = 3},
--["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},
["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},
["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},
["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},
--["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},
["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},
["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},
--["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},
--["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},
--["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},
}
 
local storage = 15458
local bonus = 1
local limite = 80
 
 
local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
        if not isCreature(cid) then return false end
 
        if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
        return false end
 
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
 
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
 
local peixe = 0
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
local level = 1
local fishes = {}
local randomfish = ""
 
 
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
 
for a, b in pairs (fishing) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(fishes, a)
end
end
 
if math.random(1, 100) <= chance then
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 30 then --30 = 30% chance de add fishing
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
end
randomfish = fishes[math.random(#fishes)]
level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3
level = level + getPlayerLevel(cid) / 5
level = math.random(level * 0.6, level)
level = level + fishing[randomfish].level
peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)
if level <= 0 then
level = math.random(getPlayerLevel(cid))
end
if not isCreature(peixe) then
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
setWildPokemonLevel(peixe, level)
doSetMonsterPassive(peixe)
doWildAttackPlayer(peixe, cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
         doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
         else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
         end
return true
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
 
local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
 
if getPlayerGroupId(cid) == 11 then
return true
end
 
local checkPos = toPos
checkPos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, '!')
return true
end
 
if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then
return true
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto está surfando ou voando.")
return true
end
 
if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto estiver surfando ou voando acima da água.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar pokémons se você ou seu pokémon está em zona de protecção.")
return true
end
 
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")
local read = ""
if test then
read = test:read("*all")
test:close()
end
read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""
local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")
reopen:write(read)
reopen:close()
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25
local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5
 
doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))
 
return true
end

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  • 0

 

e não vai acontecer nenhum erro ou bug?

 

Creio que não, mais acabou que decidi e removi logo as funções que havia.

local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
--["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},
--["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},
["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},
["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},
["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},
["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},
["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},
["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},
--["Marill"] = {skill = 21, level = 3},
--["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},
["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},
["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},
["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},
--["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},
["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},
["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},
--["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},
--["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},
--["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},
}
 
local storage = 15458
local bonus = 1
 
local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
        if not isCreature(cid) then return false end
 
        if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
        return false end
 
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
 
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
 
local peixe = 0
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
local level = 1
local fishes = {}
local randomfish = ""
 

 
for a, b in pairs (fishing) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(fishes, a)
end
end
 
if math.random(1, 100) <= chance then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
randomfish = fishes[math.random(#fishes)]
level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3
level = level + getPlayerLevel(cid) / 5
level = math.random(level * 0.6, level)
level = level + fishing[randomfish].level
peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)
if level <= 0 then
level = math.random(getPlayerLevel(cid))
end
if not isCreature(peixe) then
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
setWildPokemonLevel(peixe, level)
doSetMonsterPassive(peixe)
doWildAttackPlayer(peixe, cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
         doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
         else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
         end
return true
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end   
 
local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
 
if getPlayerGroupId(cid) == 11 then
return true
end
 
local checkPos = toPos
checkPos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, '!')
return true
end
 
if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then
return true
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto está surfando ou voando.")
return true
end
 
if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto estiver surfando ou voando acima da água.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar pokémons se você ou seu pokémon está em zona de protecção.")
return true
end
 
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")
local read = ""
if test then
read = test:read("*all")
test:close()
end
read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""
local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")
reopen:write(read)
reopen:close()
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25
local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5
 
doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))
 
return true
end
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local fishing = {

["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},

--["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},

--["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},

["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},

["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},

["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},

["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},

["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},

["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},

--["Marill"] = {skill = 21, level = 3},

--["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},

["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},

["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},

["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},

--["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},

["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},

["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},

--["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},

--["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},

--["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},

}

 

local storage = 15458

local bonus = 1

 

local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)

if not isCreature(cid) then return false end

 

if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then

return false end

 

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end

 

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)

 

local peixe = 0

local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))

local level = 1

local fishes = {}

local randomfish = ""

 

 

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then

doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

end

 

for a, b in pairs (fishing) do

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then

table.insert(fishes, a)

end

end

 

if math.random(1, 100) <= chance then

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 30 then --30 = 30% chance de add fishing

doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

end

randomfish = fishes[math.random(#fishes)]

level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3

level = level + getPlayerLevel(cid) / 5

level = math.random(level * 0.6, level)

level = level + fishing[randomfish].level

peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)

if level <= 0 then

level = math.random(getPlayerLevel(cid))

end

if not isCreature(peixe) then

addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)

return true

end

setWildPokemonLevel(peixe, level)

doSetMonsterPassive(peixe)

doWildAttackPlayer(peixe, cid)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)

doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)

doChallengeCreature(cid, peixe)

end

return true

end

addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)

return true

end

 

local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

 

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

 

if getPlayerGroupId(cid) == 11 then

return true

end

 

local checkPos = toPos

checkPos.stackpos = 0

 

if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid, '!')

return true

end

 

if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then

return true

end

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto está surfando ou voando.")

return true

end

 

if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto estiver surfando ou voando acima da água.")

return true

end

 

if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar pokémons se você ou seu pokémon está em zona de protecção.")

return true

end

 

if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then

local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")

local read = ""

if test then

read = test:read("*all")

test:close()

end

read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""

local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")

reopen:write(read)

reopen:close()

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

 

local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25

local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5

 

doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))

 

return true

end

 

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  • 0

Pode falar oque você modificou? porque pelo qe estou vendo ainda tem funções dentro do script que vai usar a linha que você retirou

tipo essa:

 

 

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

end
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  • 0

 

Pode falar oque você modificou? porque pelo qe estou vendo ainda tem funções dentro do script que vai usar a linha que você retirou

tipo essa:

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

end

 

apenas removi a variável que é escolhido o level :D

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  • 0

acho que não pode mexer nesse script , porque toda vez que modifico algo que vou pescar in-game trava

aconteceu a mesma coisa com seu script e já tinha acontecido comigo quando tentei mudar o limite de 80 para 100

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  • 0

acho que não pode mexer nesse script , porque toda vez que modifico algo que vou pescar in-game trava

aconteceu a mesma coisa com seu script e já tinha acontecido comigo quando tentei mudar o limite de 80 para 100

 

Não funcionou? isso é impossível eu acho como não é possível alterar, já tentou colocar o código novo que enviei?

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  • 0

 

 

Creio que não, mais acabou que decidi e removi logo as funções que havia.

local fishing = {
["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},
--["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},
--["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},
["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},
["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},
["Goldeen"] = {skill = 17, level = 5},
["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},
["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},
["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},
--["Marill"] = {skill = 21, level = 3},
--["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},
["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},
["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},
["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},
--["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},
["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},
["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},
--["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},
--["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},
--["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},
}
 
local storage = 15458
local bonus = 1
 
local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
        if not isCreature(cid) then return false end
 
        if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
        return false end
 
        if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
 
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
 
local peixe = 0
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
local level = 1
local fishes = {}
local randomfish = ""
 

 
for a, b in pairs (fishing) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then
table.insert(fishes, a)
end
end
 
if math.random(1, 100) <= chance then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
randomfish = fishes[math.random(#fishes)]
level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3
level = level + getPlayerLevel(cid) / 5
level = math.random(level * 0.6, level)
level = level + fishing[randomfish].level
peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)
if level <= 0 then
level = math.random(getPlayerLevel(cid))
end
if not isCreature(peixe) then
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end
setWildPokemonLevel(peixe, level)
doSetMonsterPassive(peixe)
doWildAttackPlayer(peixe, cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
         doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
         else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
         end
return true
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end   
 
local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}
 
function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)
 
if getPlayerGroupId(cid) == 11 then
return true
end
 
local checkPos = toPos
checkPos.stackpos = 0
 
if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, '!')
return true
end
 
if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then
return true
end
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto está surfando ou voando.")
return true
end
 
if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar enquanto estiver surfando ou voando acima da água.")
return true
end
 
if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode pescar pokémons se você ou seu pokémon está em zona de protecção.")
return true
end
 
if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then
local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")
local read = ""
if test then
read = test:read("*all")
test:close()
end
read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""
local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")
reopen:write(read)
reopen:close()
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)
if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
end
 
local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25
local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5
 
doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))
 
return true
end

 

Resolvido, obrigado ^^

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