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Adicionar absorbPercentAll 50% no exp ring


Animal Pak

Pergunta

Olá alguém saberia adicionar absorbPercentAll 50% nesse script do movement do exp ring, pois se eu colocar pelo items.xml não funciona, acredito que tenha que ser adicionado direto no script do movement:

function onEquip(cid, item, slot)

local rate = {}

if getPlayerLevel(cid) <= 200 then
rate = 1.8
elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 500 then
rate = 1.50
elseif getPlayerLevel(cid) > 500 then
rate = 1.35
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.")
doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0)
return TRUE
end

UP
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6 respostass a esta questão

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Bom dia. vc tem que colocar no item.xml e depois e movements.xml, ficando assim. testa ae e me fala. e so trocar o id do item e o nome.

 

Ex Item.xml:

 

<item id="9735" name="Element Helmet">

<attribute key="absorbPercentAll" value="20" />
<attribute key="armor" value="15" />
<attribute key="skillSword" value="20" />
<attribute key="weight" value="700" />
<attribute key="slotType" value="head" />
</item>
Ex Movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="9735" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="9735" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

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