Bom dia. vc tem que colocar no item.xml e depois e movements.xml, ficando assim. testa ae e me fala. e so trocar o id do item e o nome.
Ex Item.xml:
<item id="9735" name="Element Helmet">
Por Animal Pak, 20 de jul. de 2015 em Scripts
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Willliam Serravalle

Bom dia. vc tem que colocar no item.xml e depois e movements.xml, ficando assim. testa ae e me fala. e so trocar o id do item e o nome.
Ex Item.xml:
<item id="9735" name="Element Helmet">
info
Grupo: Visconde
Reputação: +369
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sor Jaah

Já está dessa forma e não está funcionando, apenas o bônus de exp funciona, já o absorb não.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Willliam Serravalle

O seu ring ta em moviments?
info
Grupo: Herói
Reputação: +285
Char no Tibia: Night Wolf

Dá algum erro no seu console? Você tem que garantir que sua source tem absorbPercentAll compilado pra poder usá-lo em movements.
info

Resolvido, fiz um ring pro absorb e um acessório pickupable pro bônus exp!
info
Olá alguém saberia adicionar absorbPercentAll 50% nesse script do movement do exp ring, pois se eu colocar pelo items.xml não funciona, acredito que tenha que ser adicionado direto no script do movement:
function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.8 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 500 then rate = 1.50 elseif getPlayerLevel(cid) > 500 then rate = 1.35 end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE endUP