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Sistema de Player ser teleportado ao morrer


Luga03

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eae pessoal! blz?? eu vi que no psoul, ao player morrer, ele é teleportado para o templo com sua vida full, e sem perder nenhum chat, nem level nem nada! ai gostaria de um sistema igual, ao player morrer, o player ir para o templo, com vida full, e sem ser deslogado! ou seja, conservando as conversas e o level!

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No seu config.lua existe a opção de levar o player, ao morrer, para o templo com life/mana full.

Só não sei sobre isso:

 

e sem ser deslogado! ou seja, conservando as conversas e o level!

 

Mas é simples, e deve estar no config.lua também!

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Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= getCreatureHealth(cid) then
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return false
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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  • 3 weeks later...

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