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Chance em Tabela


HeelNox

Pergunta

["Rat"] = {hp = 5, mp = 5, chance = 5}



Como eu faço para por chance em tabelas, no caso isso seria um Creaturescripts, ao matar o rat teria chance de curar 5 hp e 5 de mp, eu so queria saber como funciona melhor math.random.


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4 respostass a esta questão

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Tá ai. Se souber fazer, vai entender.

local conf = {
["Rat"] = {points = 5, chance = 5},
}


if(math.randon(1, 100) <= conf[getCreatureName(cid)].chance)then
--aqui adiciona o  seu codigo
-- conf[getCreatureName(cid)].points
end
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Tentei usar com additem deu vários erros no console ;/
monster = {
["Demon"] = {itemid = 1403, count = 1, chance = 20 }
}
function onKill(cid, target, lastHit)


if(math.random(1, 100) <= monster[getCreatureName(cid)].chance)then
if monster[getCreatureName(target)] then
monster = monster [getCreatureName(target)]
doPlayerAddItem(cid, monster.itemid, monster.count)
end
end
return true
end

 

Editado por DarkHeel
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local monster = {
    ["Demon"] = {itemid = 1403, count = 1, chance = 20}
}
function onKill(cid, target, lastHit)
    local m = monster[getCreatureName(target)]
    if m and math.random(1, 100) <= m.chance then
        doPlayerAddItem(cid, m.itemid, m.count)
    end
    return true
end
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