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Efeito no Chao Que Tira HP


FlamesAdmin

Pergunta

Boa noite, preciso de uma ajudinha com tal script que funciona assim:

 

Em tal area do mapa, sai um efeito que se o player passar em cima quando tiver saindo o efeito, tira tantos x de HP dele.

 

Rep+

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5 respostass a esta questão

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Globalevent:

 

local config = {
    effect = xxx,        --Efeito. 
    hp = xxx,            --HP tirada.
    pos = {
        {x = x, y = y, z = z},
        {x = x, y = y, z = z},
        {x = x, y = y, z = z},
        --etc
    },
}
function onThink()
    for _, pos in pairs(config.pos) do
        local c = getTopCreature(pos).uid
        doSendMagicEffect(pos, config.effect)
        if c > 0 and isPlayer(c) then
            doCreatureAddHealth(c, -config.hp)
        end
    end
    return true
end
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Bom, nao funcionou. O efeito não sai. Tem algum problema se tiver "name=" na tag duplicado ?

<globalevent name="effects" interval="100" event="script" value="CyberQuest.lua"/>
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Como assim? Algo do tipo?

<globalevent name="effects" interval="100" event="script" value="CyberQuest.lua"/>
<globalevent name="effects" interval="2000" event="script" value="killTest.lua"/>

Se for, sim, tem problema.

Editado por zipter98
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Sim, em meu globalevents.xml tem uma tag com o msm "name="

 

@EDIT

Funcionou aqui, tinha colocado o delay muito alto kk. Vlw

Editado por FlamesAdmin
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