-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1033 visualizações
-
- 0 respostas
- 2049 visualizações
-
- 3 respostas
- 4300 visualizações
-
- 0 respostas
- 2116 visualizações
-
- 2 respostas
- 1936 visualizações
-

Pergunta
JonatasLucasf 60
então galera estou precisando desses scripts aqui alguém poderia fazendo favor adaptar eles para funcionar em tfs 1.1 versão 10.76
ausente.lua
local FRASES = {"AUSENTE!", "VOLTO JÁ!", "JÁ VOLTO!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local say = {} local function doSendAutoMessage(cid, pos, player) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) and say[player] ~= nil then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos, player) else say[player] = nil doPlayerSendCancel(cid, "Ausente desativado.") end else say[player] = nil end end function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerGUID(cid) if say[player] == nil then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "Ausente ativado.") say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos, player) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o Ausente ativado, saia do piso onde ativou e aguarde desativar.") end return TRUE endvida.lua
mana.lua
@UP
Editado por JonatasLucasfLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/233877-adaptar-script/Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados