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Bug Comando pular de clan


Slyton

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Bom nem sei se aqui ea área correta pra posta isso, é que assim o script funciono durante um tempo só que seila porque paro o.O, já tentei usa ele fora de nem um clan, com clan, e com task não funciono em nada, e fica falando isso Sorry, not possible. quando fala o comando ta ai o script, porfavor me ajudem. humm esqueci de falar e mesmo tendo Diamond não funciona o comando :/.

 

o comando funciona da seguinte maneira, você fala o comando e entra no clan rank 5 direto :p ou se você esta em algum clan ele pula para o outro rank 5 direto :p

function onSay(cid, words, param, channel)
    if (param == "") then

        return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]")
    end

    local t = string.explode(param, ",")
    local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'}
    if not isInArray(clans, t[1]) then    

        return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!")
    elseif not tonumber(t[2]) then

        return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank].")
    end

    local rank = tonumber(t[2])
    local clan = t[1]
    if (getPlayerItemCount(cid, 12237) < 10) then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 10 diamond para mudar de clan.")
    elseif (rank > getPlayerStorageValue(cid, 862281)) then

        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end

    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao clan "..clan..", rank: "..rank.."")
    doPlayerRemoveItem(cid, 12237, 10)
    setPlayerClan(cid, clan)
    setPlayerClanRank(cid, rank)
    return true

end
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HUMM pode cer o cara pode ta em algum clan pular para o outro rank 5 se ele não tiver sem clan tmb possa usar o comando e entrano clane ser rank5 direto com apenas 1 comand.

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O código funcionará da seguinte maneira:

/comando -> o jogador irá avançar para o rank 5 de seu atual clan.
/comando seavell -> o jogador mudará para o clan Seavell e avançará para o rank 5 deste. PS: Isso é um exemplo. Você pode mencionar qualquer outro clan existente no parâmetro da talkaction.

Claro, no primeiro caso, se o jogador não pertencer à clan algum, será enviada uma mensagem informado-o da situação.

local id, count, rank, level = 2145, 10, 5, 120     --ID do diamond, quantidade. PS: Estes são os dois primeiros valores - 2145 e 10. 5 é o rank, e 120, o nível mínimo para avançar para rank 5.
local clans = {"Volcanic", "Seavell", "Orebound", "Wingeon", "Malefic", "Gardestrike", "Psycraft", "Naturia", "Raibolt"}
local function doCorrectClanName(str)
    for _, clan in pairs(clans) do
        if clan:lower() == str:lower() then
            return clan
        end
    end
    return false
end
function onSay(cid, words, param)
    if not param or param == "" then
        if getPlayerClanName(cid) == "No Clan!" then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Informe no parâmetro o clan desejado. Por exemplo, "..words.." seavell")
        else
            if getPlayerLevel(cid) < level then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level ["..level.."].")
            elseif getPlayerItemCount(cid, id) < count then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..count.." "..getItemNameById(id)..""..count > 1 and "s" or "".." for advance to rank "..rank..".")
            elseif getPlayerClanRank(cid) == rank then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You're already at rank "..rank..".")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You advanced from rank "..getPlayerClanRank(cid).." to rank "..rank..".")
                setPlayerClanRank(cid, rank)
                doPlayerRemoveItem(cid, id, count)
            end
        end
    else
        local clan = doCorrectClanName(param)
        if clan then
            if getPlayerLevel(cid) < level then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level ["..level.."].")
            elseif getPlayerItemCount(cid, id) < count then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You need "..count.." "..getItemNameById(id)..""..count > 1 and "s" or "".." for advance to rank "..rank.." and change to clan "..clan..".")
            elseif getPlayerClanRank(cid) == rank and getPlayerClanName(cid) == clan then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You're already at rank "..rank.." of this clan.")
            elseif getPlayerClanName(cid) == clan then
                return doPlayerSendCancel(cid, "You're already member of this clan.")
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You advanced from rank 1 to rank "..rank..".")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now you're a "..clan.." member.")
                setPlayerClan(cid, clan)
                setPlayerClanRank(cid, rank)
                doPlayerRemoveItem(cid, id, count)
            end
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, clan.." isn't a valid clan.")
        end
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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