Ir para conteúdo
  • 0

Systema fusão

damiaotorres

Pergunta

eu queria um systema de fusão que vc coloca 3 item em x local e ele fazia um item ,mais nesse mesmo script eu queria que ele tivese varios systema tipo com esse mesmo script ele ter 9 fusão diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Acho que isso deve resolver:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos1, itm1 = {x=1, y=1, z=1, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} -- pos do item 1
local pos2, itm2 = {x=2, y=2, z=2, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} -- pos do item 2
local pos3, itm3 = {x=3, y=3, z=3, stackpos=STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE} -- pos do item 3

local config = {
      [1] = {item1= 1111,item2 = 2222,item3 = 3333,newitem = 4444}, -- item 1, item 2, item 3, item que ganha.
      [2] = {item1= 5555,item2 = 6666,item3 = 7777,newitem = 8888},
      [3] = {item1= 9999,item2 = 1010,item3 = 1111,newitem = 1212}
}
local posNewItem = {x= 1, y= 2, z=3} -- pos do novo item

local it1= getThingFromPos(pos1)
local it2= getThingFromPos(pos2)
local it3= getThingFromPos(pos3)

if (it1.itemid == config[1].item1) and (it2.itemid == config[1].item2) and (it3.itemid == config[1].item3) then
    doRemoveItem(it1.uid)
      doRemoveItem(it2.uid)
         doRemoveItem(it3.uid)
      doCreateItem(config[1].newitem, 1, posNewItem)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você fez a fusão dos item.") -- mensagem quando funciona 
  elseif (it1.itemid == config[2].item1) and (it2.itemid == config[2].item2) and (it3.itemid == config[2].item3)then 
     doRemoveItem(it1.uid)
      doRemoveItem(it2.uid)
         doRemoveItem(it3.uid)
      doCreateItem(config[2].newitem, 1, posNewItem)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns você fez a fusão dos item.") -- mensagem quando funciona 
    elseif (it1.itemid == config[3].item1) and (it2.itemid == config[3].item2) and (it3.itemid == config[3].item3)then 
     doRemoveItem(it1.uid)
      doRemoveItem(it2.uid)
         doRemoveItem(it3.uid)
      doCreateItem(config[3].newitem, 1, posNewItem)
    -- so seguir o padrao de elseif.
  end

return true
end

Qualquer coisa, se estiver errado me desculpe so quis ajudar e.e

-GstavoLiber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...