Galera queria que apenas tal vocation id possa se batizar nessa cidade, e os que nao for dessa vocation id o npc diga a mensagem.. "Apenas humanos podem morar nessa cidade."
Script NPC:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'sim')) then
doPlayerSetTown(cid, 5)
npcHandler:say("Seja bem vindo a Edoras.", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'nao')) then
npcHandler:say('Adeus Forasteiro..', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
function msgcontains(message, keyword)
if(type(keyword) == "table") then
return table.isStrIn(keyword, message)
end
local a, b = message:lower():find(keyword:lower())
if(a ~= nil and b ~= nil) then
return true
end
return false
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Pergunta
AdilsonHacker 98
Galera queria que apenas tal vocation id possa se batizar nessa cidade, e os que nao for dessa vocation id o npc diga a mensagem.. "Apenas humanos podem morar nessa cidade."
Script NPC:
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/230672-editar-script-de-morar-na-cidade/Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados