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[PEDIDO] Teleport com limite de level.


180319mu

Pergunta

Eu tenho um script de limite de level pra usar o teleport, basicamente ele não deixaria players de level 140+ usarem esse tp, mas não ta funcionando..

 

PS: Não ta dando erro nenhum tb, só nao funciona.

 

 

local posi = {x=1096, y=1062, z=7} -- Posicao pra onde vai o player
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
if getPlayerLevel(cid) < 141 then
doTeleportThing(cid, posi)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a level 140 minus.")
doTeleportThing(cid, lastPosition)
end
end

Se alguem puder arrumar ou fazer outro pra mim eu agradeço.
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5 respostass a esta questão

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Tenta assim

 

 

function onStepIn(cid, pos)
local pos = {x=xxxx, y=xxxx, z=x} --position do tp
if isPlayer(cid) then
if getPlayerLevel(cid) >= 140 then
doTeleportThing(cid, pos)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem o level necessario")
end
return true
end
end

Editado por RastaLegion
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Aki esta amigo, so vai teleportar se o player tiver o level exato ou +

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= 4500 then
local teleport = {x=56, y=31, z=7}
doTeleportThing(cid, teleport)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "voce precisa do level 4500")
 
return true
end
end
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local posi = {x=1096, y=1062, z=7} -- Posicao pra onde vai o player

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
if getPlayerLevel(cid) >= 140 then
doTeleportThing(cid, posi)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
elseif
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you need a level 140.")
doTeleportThing(cid, lastPosition)
end
end


Vê se funciona

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local pos = {x = 1096, y = 1062, z = 7} 
local lv = 140
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then return true end
    if getPlayerLevel(cid) >= lv then
        return doTeleportThing(cid, fromPosition) and doPlayerSendCancel(cid, "You can't pass here.")
    else
        doTeleportThing(cid, pos)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Welcome.")
    end
    return true
end
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