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Efeito de Ataque a distancia..


kaizy536

Pergunta

Bom galera, eu tenho no meu server um script, que permite definir o ataque que o bolt/arrow tera sobre um alvo, porem ele nao apresenta efeito nenhum, ou seja, voce nao ve nenhum dardo sendo lançado ao alvo para tirar o hit, simplesmente ele ataca, e tira o hp, como se fosse ataque fisico, so que a distancia;

Alguem pode me dizer como faço pra colocar um efeito nesse meu ataque?

o Script é esse

function onUseWeapon(cid)
local armaskill = 2
    local mindmg, maxdmg = 2000000, 3000000
    local skill, level = getPlayerSkillLevel(cid, armaskill), getPlayerLevel(cid)
    local damage = math.floor((skill * 5 + level * 3) )
    local target = getCreatureTarget(cid)
    
    doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, - (damage + mindmg), - (damage + maxdmg), 0)
    return true
end

 

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function onUseWeapon(cid)
local armaskill = 2
    local mindmg, maxdmg = 2000000, 3000000
    local skill, level = getPlayerSkillLevel(cid, armaskill), getPlayerLevel(cid)
    local damage = math.floor((skill * 5 + level * 3) )
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local effect = xxx   --Distance effect.
    
    doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), effect)
    doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, - (damage + mindmg), - (damage + maxdmg), 0)
    return true
end
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