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[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
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Pergunta
Farathor 22
Galera,Eu Tenho Um Sistema de Forja,Porem ele e 100% Que De Certo,Eu Queria Que Poderia Ter uma Certa Porcentagem de Erro.
function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)
local config = {
["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --
["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},
["Fireborn Giant Armor"] = {t1=8886,t2=2486,t3=8881},
}
local r1 = {x = 966, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r2 = {x = 968, y = 599, z = 6, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r3 = {x = 967, y = 599, z = 6} -- Posição do Item a Ser Criado
local q1 = getThingfromPos(r1)
local q2 = getThingfromPos(r2)
for i, x in pairs(config) do
if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then
doRemoveItem(q1.uid, 1)
doRemoveItem(q2.uid, 1)
addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)
doSendMagicEffect(r3, 47)
addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "{ForgeSystem} Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")
break
end
end
return TRUE
end
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