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Como colocar essa quest com storage?


HenrikDiamond

Pergunta

Olá Galera, Estou com uma dúvida aki.

 

Criei uma quest q pode ganhar tres pokemons. Como base do script, usei o starter.lua.

 

A quest funcionou, mas n tem storage e entao os players podem fazê-las quantas veses quiser...

 

Entao, alguem experiente poderia me ajudar pf.

Abaixo o Script!

 

 

 

local starterpokes = {
["Entei"] = {x = 390, y = 1022, z = 7},
["Raikou"] = {x = 392, y = 1022, z = 7},
["Suicune"] = {x = 394, y = 1022, z = 7},
}

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end

if pokemon == "" then return true end

addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true) --alterado v2.9

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE
end

 

 

 

é isso se alguem poder me ajudar fico grato!

SÓ QUERO SABER ONDE E COMO COLOCAR A STORAGE NESSE SCRIPT!

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local starterpokes = {

["Entei"] = {x = 390, y = 1022, z = 7},

["Raikou"] = {x = 392, y = 1022, z = 7},

["Suicune"] = {x = 394, y = 1022, z = 7},

}

local btype = "normal"

 

 

local storage = 1015 -- storage

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

if pokemon == "" then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then

addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true) --alterado v2.9

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest!")

end

return TRUE

end

 

Editado por DuuhCarvalho
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