Ir para conteúdo
  • 0

como ganhar locktype uando virar uma classe?

kazaana

Pergunta

olá gente estou criando um server de harry potter ,

e assim , uando eu viro uma classe eu gostaria de virar um LoockType , como faço ? tipo , eu viro a classe Harry Potter , ai eu ganho a Loocktype do harry potter ? alguem pode em ajudar ? obrigado :D

ou sela fazer com ue uando pegar a classe Harry Potter aparece ele no Set Outfit ? obrigado gente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vá na pasta do seu servidor ->data->XML.

Abra um arquivo chamado vocation.xml (utilize o bloco de notas)

Vai está assim:

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="3.5" gainhpamount="25" gainmanaticks="3" gainmanaamount="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="1450" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.1" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Onde está Description é o looktype quando o player dar no outro!, Name é a classe :)

Link para o comentário

• 0

@djwalisson

hehehehehe eu acho que ele quis dizer que caso ele vire a vocação harry potter ele ganhe uma outfit.

@kazaana

voce vai ter que desativar pelo config pra que ele não possa troca de outfit.

não to em casa e eu fiz isso usando bloco de nota e usei tudo que eu lembrei pra pode fazer esse script.

então não testei.

em creaturescript copie algum arquivo.lua e cole (renomeie) e adicione isso dentro.

local vocation = 3 -- vocation que vai ganha a outfit
local outfit = 130 -- outfit que vai ganha

function onLogin(cid)
if getPlayerVocation(cid) == vocation then
   doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
end
return true
end
em creaturescript.xml adicione isso
<event type="login" name="vocoutfit" event="script" value="NOME DA SCRIPT.lua"/>

em creaturescript/script/login.lua adicione essa tag antes do ultimo return true adicione.

registerCreatureEvent(cid, "vocoutfit")

mais isso so vai funciona caso quando o player deslego e logue ai vai muda a outfit.

caso voce troque de vocation por script so basta adiciona essa função no script

doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)

obs: nunca usei essa função então testa ai

Editado por RigBy
Link para o comentário

• Criar Novo...