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Script !evento on !evento off bugado


oralb

Pergunta

bom esse script quando eu falo !evento on para abrir o evento com god não acontece nada nem quando eu falo !evento off alguém pode me ajudar ??

function onSay(cid, words, param, channel)
	if param == "on" or param == "off" then
		if getPlayerAccess(cid) > 5 then
			setGlobalStorageValue(9847, param == "on" and 1 or -1)
			doBroadcastMessage("O evento esta" .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".")
			return true
		end
		return false
	end
	if param == "" or not param then
		if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.")
		end
		local tmp = getCreaturePosition(cid)
		local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7}
		local minlevel = 8

		if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
			if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
				doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk")
			else
				doTeleportThing(cid, pos, true)
				doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
				doSendMagicEffect(pos, 35)
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".")
		end
	end
	return true
end
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12 respostass a esta questão

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  • 0

Esse código ai nao ta errado... Tá dando algum erro? Vc registrou a tag no talkactions.xml?

 

De qualquer jeito eu mudei um pouco o código... Deixei ele do jeito que eu gosto rs


function onSay(cid, words, param, channel)
    
    if param == "on" or param == "off" then
        local value = param == "on" and 1 or -1
        if getPlayerAccess(cid) > 5 then
            setGlobalStorageValue(9847, value)
            doBroadcastMessage("O evento esta" .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".")
            return true
        end

    elseif param == "" or not param then
        if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.")
        end
        local tmp = getCreaturePosition(cid)
        local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7}
        local minlevel = 8

        if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
            if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk")
                return true
            end
			
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(pos, 35)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".")
        end
    end
    return true
end
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  • 0

 

/\ deu certo não falo com god !evento on e depois tento comando !evento ainda fala que ta fechado

 

Não sei se vai funcionar mais alterei o post tenta-la.

 

ainda n deu certo continua falando que evento ta fechado

Tem que ser assim a tag:


<talkaction words="!evento" event="script" value="evento.lua"/>

E o nome do script tem que ser evento.lua e estar na pasta data/talkactions/scripts

pois é ta assim mais n funfa fala que evento ta off

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Vc deu !evento on primeiro né?

 

Testa abrir o evento assim


function onSay(cid, words, param, channel)
    
    if param == "on" or param == "off" then
        local value = param == "on" and 1 or -1
        if getPlayerAccess(cid) > 5 then
            setGlobalStorageValue(9847, 1)
            doBroadcastMessage("O evento esta" .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".")
            return true
        end

    elseif param == "" or not param then
        if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.")
        end
        local tmp = getCreaturePosition(cid)
        local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7}
        local minlevel = 8

        if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
            if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk")
                return true
            end
			
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(pos, 35)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".")
        end
    end
    return true
end
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Tava sendo por falta de testar kkkk o Erro é que ele só tava deixando pessoas com acesso superior a 5 iniciarem o evento.

Assim funciona perfeitamente:


function onSay(cid, words, param, channel)
    
    if param == "on" or param == "off" then
        local value = param == "on" and 1 or -1
        if getPlayerAccess(cid) >= 4 then
            setGlobalStorageValue(9847, value)
            doBroadcastMessage("O evento esta " .. (param == "on" and "aberto" or "fechado") .. ".")
            return true
        end

    elseif param == "" or not param then
        if getGlobalStorageValue(9847) < 0 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "O evento esta fechado agora.")
        end
        local tmp = getCreaturePosition(cid)
        local pos = {x = 1045, y = 333, z = 7}
        local minlevel = 8

        if getPlayerLevel(cid) >= minlevel then
            if getPlayerSkullType(cid) >= 3 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode ir com pk")
                return true
            end
			
            doTeleportThing(cid, pos, true)
            doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(pos, 35)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level ".. minlevel ..".")
        end
    end
    return true
end
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