Ir para conteúdo
  • 0

addon doll atualizado pro meu ot 9.86?


DevilMoon

Pergunta

eu tenho um script de talkation de addon doll o problema é q ele n da os addons dos outfit novo.. so dos antigo..

ex;

 

!addon afflicted ou !addon deepling e etc :>

 

quero 1 atualizado q de os addons dos outfits novos ;P

 

opss, só n quero q de os addons do demon...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É só você adicionar os looktypes das outfits no arquivo.

 

As mais novas são essas aqui:

 

Female:

 

 

<outfit type="0" looktype="431" name="Afflicted" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="433" name="Elementalist" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="464" name="Deepling" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="466" name="Insectoid" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="471" name="Entrepreneur" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="513" name="Crystal Warlord" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="0" looktype="514" name="Soil Guardian" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />

Male:

<outfit type="1" looktype="430" name="Afflicted" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="432" name="Elementalist" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="463" name="Deepling" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="465" name="Insectoid" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="472" name="Entrepreneur" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="512" name="Crystal Warlord" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />
<outfit type="1" looktype="516" name="Soil Guardian" premium="1" unlocked="0" enabled="1" />

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...