Ir para conteúdo
  • 0

For _, pid

yoh

Pergunta

Galera estou estudando .lua e estou em duvida se esse script irá Funcionar, teria como verificar para mim ?

function doPointsBills()
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
local GetStorage = getPlayerStorageValue(pid, 215548)
if (getPlayerGuildName(pid) == getGlobalStorageValue(COH_STATUS)) and getPlayerLevel(pid) >= 500 then
setPlayerStorageValue(pid, 215548, GetStorage + 50)
doPlayerPopupFYI(pid,"[Bills] Voce Acaba de Ganhar 50 Pontos de Destruicao.\n[Bills] Fale /ptbills para ver Seus Pontos")
end
end
return true
end

Ele da 50 de Storage para todos os player que tiverem online e que forem da guild que tem a Storage COH_Status, esse script esta certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como o vodkart disse, se a globalstorage tiver o nome da guild funcionará sim

mas não foi por conta disso que postei, e apenas uma dica, um bom costume eu diria, no caso ali parece que você usa storage para alguma habilidade especifica do seu servidor, seria mais interessante você ao invés de usar números de storages pra adicionar pontos a essa habilidade, criar funções especificas e usar de constants para definir essas coisas

setPlayerStorageValue(pid, 215548, GetStorage + 50)
function adicionarPontosDeDestruicao(pid, count)
   return setPlayerStorageValue(pid, 215548, getPlayerStorageValue(pid, 215548) + count)
end
Botei o nome da função em português so pra ficar claro a ideia, mas pode muito bem ser em inglês, como e de costume ser feito na maioria dos casos. Isso e importante na hora de corrigir bugs, ou ate mesmo quando quiser fazer uma alteração no script, pois mesmo que já tenha esquecido exatamente como funciona, ele é flexível e de fácil leitura. Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...