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Quem sabe faz script storages


xmaster0

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Alguem sabe criar um script que:

Ao clicar na porta ele verifica se o level do player é igual ou maior que 100 e se o player tiver esse item ID = 12006

se tudo estiver certo, o script aplica umas das storages aleatóriamente abaixo no player: ~~porém vai aplicar só uma vez essas storages.

 

8641

8642

8643

8644

 

2 - preciso de outro script que eu a pisar em certo piso e em certa posição ele leia uma das storages acima que foi aplicada no player, e para cada uma das storage ele teleporte o player para uma posição.

Editado por xmaster0
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Sabe fazer as tags?

Action:

local storages = {8641, 8642, 8643, 8644}
local level = 100
local id = 12006
local check = 0
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerItemCount(cid, id) > 0 then
        for i = 1, #storages do
            if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1 then
                check = check + 1
            end
        end
        if check <= 0 then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você conseguiu uma storage.") and setPlayerStorageValue(cid, storages[math.random(#storages)], 1)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você já possui uma das storages.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui um dos requesitos para conseguir a storage.")
    end
    return true
end
Movement:
local storages = {8641, 8642, 8643, 8644}
local sto_tab = {   --[sto] = pos,
    [8641] = {x = x, y = y, z = z},
    [8642] = {x = x, y = y, z = z},
    [8643] = {x = x, y = y, z = z},
    [8644] = {x = x, y = y, z = z},
}
local check = 0
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    for i = 1, #storages do
        if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1 then
            check = storages[i]
            break
        end
    end
    if check > 0 then
        return doTeleportThing(cid, sto_tab[check]) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado.")
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui nenhuma storage.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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Zipter tu consegue por exemplo pra quando clicar na porta o player seja teleportado pra posição :

{x = 1029, y = 1026, z = 6}

 

mas na hora que ele fosse teleportado aparecesse uma mensagem pra cada storage:

 

ex: storage 8644, mandar uma mensagem "Você vai para area de fogo!"

 

script 1

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local storages = {8641, 8642, 8643, 8644}
local level = 100
local id = 12006
local check = 0
local pos = {x = 1029, y = 1026, z = 6}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerItemCount(cid, id) > 0 then
        for i = 1, #storages do
            if getPlayerStorageValue(cid, storages[i]) >= 1 then
                check = check + 1
            end
        end
        if check <= 0 then
            local storage = storages[math.random(#storages)]
            local sto_tab = {  --[sto] = msg,
                [8641] = "Mensagem",
                [8642] = "Mensagem",
                [8643] = "Mensagem",
                [8744] = "Mensagem",
            }
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, sto_tab[storage])
            doTeleportThing(cid, pos)
            return true
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você já possui uma das storages.")
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui um dos requesitos para conseguir a storage.")
    end
    return true
end
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