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xmaster0

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  1. blz, esse é mais fácil vai em pokemonmoves, procura por : if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 e adiciona em cima --- aumentar ---------------------------------- if getPlayerStorageValue(cid, 22153) >= 0 and table ~= "" and table.f ~= 0 then --alterado v1.6 min = min * 1.5 max = max * 1.5 setPlayerStorageValue(cid, 22153, -1) end agora vai na magia q tu quer e adiciona essa storage, ex elseif spell == "teste" then setPlayerStorageValue(cid, 22153, 1) obs la onde está min = min * 1.5 e max = max * 1.5
  2. aham, qualquer magia desse pokemon fica com cd reduzido pela metade
  3. o proximo ataque sugaria 50% a mais?
  4. meu querido sabe dizer onde acho esse tool ai ?
  5. refiz aqui o 1º SPELL, pois tava errado o spell é esse: elseif spell == "Jaja" then config = { tempo = 5, -- em segundos effon = 33, -- efeito começa effend = 440 -- efeito quando acaba } if getPlayerStorageValue(cid, 45271) == 1 then return true else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effon) addEvent(setPlayerStorageValue, 000, cid, 45271, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*1000, cid, 45271, -1) addEvent(doSendMagicEffect, config.tempo*1000, getThingPos(cid), config.effend) end AGORA TU TEM Q IR EM talkactions/move1.lua
  6. Cara eu fiz exatamente como ta no post, só n funciona o autoloot. Ai usei outro autoloot q tem aqui no xtibia, n achei o tutorial mas parece com esse : Obs> deixei tudo como o gengo postou, porem adicionei outro autoloot ou seja ficou com 2 autoloots no serv mas deu certo, só adicionei os comandos do autoloot alternativo q deixei o link Vai em loot.lua Procura por g_game.talk('!autoloot add, '..edtItemName:getText()) e adiciona em baixo isso: g_game.talk('/aloot add: '..edtItemName:getText()) essa é a logica, repara q o comando /a
  7. Gengos, como posso usar outro autoloot, pq esse do xml n funciona no meu servidor, eu ja tenho um autoloot aquele /aloot add: troquei até as talk actions no modulo, funcionou, porem se eu deslogo ele limpa os loots adicionados.
  8. alguem sabe como chamar uma função própria do servidor pro otclient, por ex a função isMonster está tanto no servidor, como no otclient, como faço pra chamar mais funções pro otclient?
  9. Alguem sabe alterar a cor do nome dos pokes selvagens? e para os sumonados(ou seja do player) outra cor? OBS: SEM ALTERAR A COR DA BARRA DE LIFE
  10. fiz abriu tudo certo, mas o distance shoot ta todo bugado, alguem sabe arrumar?
  11. os efeitos com transparencia ficam bugado ai ??ou é so no meu object builder?
  12. onde eu altero a fonte de quando uso a função doSendAnimatedText. é só no otclient?
  13. Sempre compilei com codeblocks. Mas ai agora abro o project file, abre o codeblocks, porém não da pra editar os arquivos cpp, simplesmente nao abre, dando dois cliques e nada, nao abre de jeito nenhum nenhum arquivo da source pra poder editar, alguem sabe o q pode ser? se tento abrir o project file direto dá esse erro quando tento abrir pelo codeblocks se eu tento compilar pelo dev c++ da esse erro :