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Quando mata o pokemon aparece o portal


juquete

Pergunta

Queria saber como faso um teleport que quando vc mata o pokemon ae aparece um portal de 30 segundos e depois some

 

e tbm um quest que quando vc clica no bau vc volta para o cp

 

do Rep++

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12 respostass a esta questão

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  • 0

Segundo pedido = isso?

 

local prize = {ID do item, quantidade}
function onUse(cid, item, frompos, item, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, 91821) <= 0 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você completou a quest. Seja feliz e não use drogas.")
        setPlayerStorageValue(cid, 91821, 1)
        doPlayerAddItem(cid, prize[1], prize[2])
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        return true
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você já completou esta quest.")
    end
    return true
end
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  • 0

use o que o zipter98 respondeu ..

 

ou então use esse .. a unica diferença é que esse vc escolhe pra qual posição o player vai ser transportado..

 

function onUse(cid, item, frompos, item, topos)


local pos = {x= , y= , z= }   -- Posição para onde o player vai
local item = xxx   -- id do item que ganha


if getPlayerStorageValue(cid, 1604) <= 0 then  -- Storage da quest
     doPlayerAddItem(cid, item, 1)
     doTeleportThing(cid, pos)
     doPlayerSendCancel(cid, "Você completou a quest!")
     setPlayerStorageValue(cid, 1604, 1) -- Storage da quest
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest!")
end
return true
end
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  • 0

então é esse msm..

em local pos coloca a posição da cp.
e em local item coloca o item que ganha.

 

ou então use esse .. a unica diferença é que esse vc escolhe pra qual posição o player vai ser transportado..

 

function onUse(cid, item, frompos, item, topos)


local pos = {x= , y= , z= }   -- Posição para onde o player vai
local item = xxx   -- id do item que ganha


if getPlayerStorageValue(cid, 1604) <= 0 then  -- Storage da quest
     doPlayerAddItem(cid, item, 1)
     doTeleportThing(cid, pos)
     doPlayerSendCancel(cid, "Você completou a quest!")
     setPlayerStorageValue(cid, 1604, 1) -- Storage da quest
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest!")
end
return true
end

 

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  • 0

 

use o que o zipter98 respondeu ..

 

ou então use esse .. a unica diferença é que esse vc escolhe pra qual posição o player vai ser transportado..

 

function onUse(cid, item, frompos, item, topos)


local pos = {x= , y= , z= }   -- Posição para onde o player vai
local item = xxx   -- id do item que ganha


if getPlayerStorageValue(cid, 1604) <= 0 then  -- Storage da quest
     doPlayerAddItem(cid, item, 1)
     doTeleportThing(cid, pos)
     doPlayerSendCancel(cid, "Você completou a quest!")
     setPlayerStorageValue(cid, 1604, 1) -- Storage da quest
else
   doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest!")
end
return true
end

 

na onde que eu coloco isso ?

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Data/actions/scripts

Cria um novo arquivo.lua

Coloca isso dentro

E em data/actions.xml

 

Coloca a tag:

 

<action actionid="2001" script="system.lua"/>

 

Onde ta actionid = 2001 coloque uma actionid que ainda n tenha no se ot

E onde ta script = system.lua coloque o nome do arquiovo.lua que vc colocou em scripts

 

Daee é so colocar a actionid no baú pelo RME.

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