Ir para conteúdo

Colocando Corpse no NTO


Dbko

Posts Recomendados

Vim nao sei se essa area E correta mas vo posta Se for Area Errada pesso para que movam eu Vim trazer um Scripts que muda o corpse no player quando morre Isso voce Vai modificando La

 

Em

Creaturescripts 
Script Cri Um Arquivo.lua com nome Corpse Abra tudo E Cole O seguindo Tag
local table = {
[1] = 2930, --[vocation] = id do corpse
[10] = 2806,
[130] = 2852,
[150] = 2922,
[160] = 2922,
[170] = 2936,
[180] = 2936,
[250] = 2808,
[260] = 2859,
[140] = 2859,
[90] = 2816,
[200] = 2856,
[220] = 2915,
[280] = 2917,
[110] = 2888,
[190] = 2898
}

local function transform(pos, id, voc)
local item = getTileItemById(pos, id)
if item and item.uid > 1 then
   doTransformItem(item.uid, table[voc])
   doDecayItem(item.uid or 0)
end
end

function onDeath(cid, corpse)
if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end
   addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, 

getPlayerVocation(cid))
return true
end

EM Login.lua adicione Esse Tag

 

registerCreatureEvent("corpseDecay") Se n Funciona Com o Corpse Decay Modifique pra registerCreatureEvent("ondeath")

EM Creaturescripts.xml cole seguinte Tag

<event type="death" name="ondeath" event="script" value="corpse.lua"/>

 

Desculpa Tutorial Nao saiu 100% mas Pra quem Consegui Da um Rep ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

sim coloquei na area errada pesso pra que movam pra area correta era novato Nesse Tempo Hoje Ja Aprendir Varias Coisas Aki e Agradeço muitos a Voces Por ta min ajudando n so a min como a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...