Ir para conteúdo
  • 0

Pedido de um sistema

Refe

Pergunta

Tipo, eu comecei a mexer com script e tal.

só que eu não to conseguindo fazer um sistema.

é tipo isso

Um jogador compra uma casa, ai tem um NPC q vende Animais (Vaca,Galinha,Pato,Ganso,Ovelha e Cavalo).

O jogador compra um Animal no dialogo +/- assim

Player: Hi

Npc: Olá, gostaria de comprar algum animal, veja minhas ofertas de animais!

Player: Animais

Npc: Eu vendo Vaca por 200Gold, Galinha por 10Gold,Pato por 30Gold, Ganso por 50Gols,Ovelha por 250Gold e Cavalo por 300Gold.

Player: {Nome do animal que vai comprar}

NPC: Ah, você quer um {nome do animal}?

Player: Yes

Bom, depois na casa no Player (fazenda/rancho) vai ter um lugar para animais e o animal que ele compro vai aparecer lá, e se o animal morre não aparece mais.

Ai o player tem um cavalo ou vaca

Ele usa o comando !montar cavalo ou !Montar vaca

e monta no cavalo/vaca.

E o animal some de lá até ele desmontar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara acho que até sei um jeito de fazer isso mais é bem complicado... cada casa teria seu propio storage, quando você comprasse a casa ganhava tal storage porém só poderia ter 1 casa se não bugaria o script.

Como assim só poderia ter uma casa

e como poe storage na casa ? '-'

Link para o comentário

• 0

Realmente não sei como iria por storage na casa , acho que talvez tenha como fazer foi só uma proposta, não entendo muito de lua, porém acho que assim seria o unico jeito ou então o npc perguntar qual é a sua casa ? ai vc diz tal casa e o animal nasce lá assim daria e seria mais facil também..

Link para o comentário

• 0

Realmente não sei como iria por storage na casa , acho que talvez tenha como fazer foi só uma proposta, não entendo muito de lua, porém acho que assim seria o unico jeito ou então o npc perguntar qual é a sua casa ? ai vc diz tal casa e o animal nasce lá assim daria e seria mais facil também..

Eu tentei fazer assim, o npc pergunta o id da casa

só que quando comprava crashava o server.

Link para o comentário

• 0

da para faze +- assim da pra por o npc para vender akeles ovos de hydras e so pega o script e por para vender esses animais citado no topico ai se compra o ovo e leva para sua casa e da use nela fora do house tile faz uma casa com uma terra cercada em voltas ai se deixa o animal la

aki o script do Hydra Egg é so mudar os Nomes

http://www.xtibia.com/forum/topic/135767-actionhydra-egg/

Link para o comentário

• 0

da para faze +- assim da pra por o npc para vender akeles ovos de hydras e so pega o script e por para vender esses animais citado no topico ai se compra o ovo e leva para sua casa e da use nela fora do house tile faz uma casa com uma terra cercada em voltas ai se deixa o animal la

Tipo, O player entra na cerca e da use ?

Link para o comentário

• 0

Sim ceetros assim também dá.

Rep+

Link para o comentário

• Criar Novo...