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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
BizaoOtServer 2
Estou utilizando um sistema de cassino Ele e ótimo e fiz tudo certo no meu server só que quando eu desliguei meu server e liguei d novo deu erro aparece a msg aguarde esta rodada acabar. tem como alguém me ajudar. \/ o script que eu to usando.
local config = {
storageGlobal = 12312, -- esta storage é global e armazenará um valor para verificar se alguem usou o sistema antes dele finalizar
premioQuantidade = 300000, -- em GPS
valorAposta = 10000, -- preço, em GPS, de cada chance
pos = {{x = 1017,y = 1037,z = 5,stackpos = 253},{x = 1018,y = 1037,z = 5,stackpos = 253},{x = 1019,y = 1037,z = 5,stackpos = 253}}, -- configure as 3 posições
criaturas = {"Rabbit","Pig","Dog","Parrot"}, -- monstros que irão aparecer
verificador = {}, -- não mecher
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(getStorage(config.storageGlobal) == 1) then
doPlayerSendCancel(cid,"Aguade esta rodada acabar.")
return true
end
if(getPlayerMoney(cid) < config.valorAposta) then
doPlayerSendCancel(cid,"voce precisa de 1 dolar para apostar.")
return true
end
doPlayerRemoveMoney(cid, config.valorAposta)
sumonarVerificar(cid,1)
doSetStorage(config.storageGlobal, 1) -- adiciona o verificador para não clicar 100 veses e bugar
addEvent(doSetStorage,4000,config.storageGlobal,-1) -- retira o verificador para poder clicar novamente
return false
end
function sumonarVerificar(cid,i)
if(not isPlayer(cid)) then -- evita erros
for k = 1,3 do
if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then
doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)
end
end
return false
else
if(i == 4)then
if(config.verificador[1] == config.verificador[2] and config.verificador[2] == config.verificador[3]) then
for k = 1,3 do
doSendMagicEffect(config.pos[k], 29)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 61)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Congratz!", math.random(1,255))
doPlayerAddMoney(cid, config.premioQuantidade)
else
for k = 1,3 do
doSendMagicEffect(config.pos[k], 31)
end
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 31)
end
for k = 1,3 do
if(isMonster(getTopCreature(config.pos[k]).uid)) then
doRemoveCreature(getTopCreature(config.pos[k]).uid)
end
end
for k,v in pairs(config.verificador) do config.verificador[k]=nil end -- limpa tabela
else
rand = math.random(1,#config.criaturas)
monstro = doCreateMonster(config.criaturas[rand],config.pos)
doSendMagicEffect(config.pos,26)
table.insert(config.verificador, config.criaturas[rand]) -- adiciona a criatura na tabela para futura verificação
doChangeSpeed(monstro, -getCreatureBaseSpeed(monstro)) -- fará com que ele não se mexa
addEvent(sumonarVerificar,1000,cid,i + 1)
end
end
end
alguem me ajuda ae pf
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