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NPC Papai Noel ( Natal ).


JulioLancetti

Pergunta

Olá, Preciso de um script de Npc urgente, sera que vocês poderiam me ajudar ? dou 1 SEMANA DE REP.


Bom o script é assim, você fala com o npc.


Player : Hi


Papai Noel NPC : Olá PLAYERNAME, Pegue 5000 brinquedos de natal espalhados pelos monstros do servidor que irei lhe dar uma {recompensa}.


Após o jogador trazer os 5000 brinquedo de natal, quero que o npc de um item com o id 12289


Player : Hi, recompensa.


PAPAI Noel Npc : Aqui está entregue sua recompensa, tente capturar mais brinquedos para eu ir embora para minha ilha !


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recompensanatal.xml

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Santa Claus" script="data/npc/scripts/recompensanatal.lua" walkinterval="1000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="155" head="115" body="76" legs="76" feet="83" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Pegue 5000 brinquedos de natal espalhados pelos monstros do servidor que irei lhe dar uma {recompensa}!" />
</parameters>
</npc>

recompensanatal.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- 
local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa
local quant = 5000 -- Quantidade /\
--
local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber
 
	if msgcontains(msg, 'recompensa') then
		if getPlayerItemCount(cid, needitem) >= quant then
			doPlayerRemoveItem(cid, needitem, quant)
			doPlayerAddItem(cid, additem, 1)
			selfSay('Voce ganhou um '..getItemNameById(additem)..', parabéns!', cid)
		else
			selfSay('Você precisa de {'..quant..' '..getItemNameById(needitem)..'} para pegar seu {presente}', cid)
		end
	end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Basta você editar nessa parte:

local needitem = 6500 -- item que precisa trocar para ganhar a recompensa
local quant = 5000 -- Quantidade /\
--
local additem = 6512 -- Recompensa que o player ira receber
Editado por AnneMotta
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