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Baú que dá item Para player tal level


Refe

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Bom, é minha Primeira Script, Qualquer coisa posta ai

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local level = {
    [LeveldoPlayer] = {{ItemID, Quantidade}}
}

 --Multiplique Isso quantas vezes você por níves, exemplo você poe 100 e 150 ponha isso 2x (Mude a Stor
-- Storage)
    if level[getPlayerLevel(cid)] then
        if getPlayerStorageValue(cid, Storage1) >= 1 then
        for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do
            doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Mensagem Completa.")
            setPlayerStorageValue(cid, Storage1, 1)
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return true
--Multiplicar Até aqui
end

 

Como Editar:
Storage1 = Storage
Mensagem Completa = Mensagem de quando o player pegar o Baú
Mensagem de Erro = Mensagem quando não conseguir
[LeveldoPlayer] = Level do player
ItemID = ID do item
Quantidade = Quantidade do item
Exemplo da que eu uso no meu servidor:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = {
    [120] = {{622, 1}, {2392, 100}, {2160,10}},
    [100] = {{613, 1}, {622, 1}, {2392, 100}, {2160,10}},
}
--Level 100
    if level[getPlayerLevel(cid)] then
        if getPlayerStorageValue(cid, 646521456215) >= 1 then
        for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do
            doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu suas recompensas! Boa sorte em sua jornada.")
            setPlayerStorageValue(cid, 646521456215, 1)
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return true
--level 120
    if level[getPlayerLevel(cid)] then
        if getPlayerStorageValue(cid, 646521456216) >= 1 then
        for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do
            doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2])
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu suas recompensas! Boa sorte em sua jornada.")
            setPlayerStorageValue(cid, 646521456216, 1)
        end
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return true
end
Como usar:
É bem simples, você põe um baú, quando o player Usar o baú ele vai receber o Item e a quantidade.
ou seja, você pode por de 10 em 10 leveis o player ir no bau e pegar um "kit"

Qualquer Erro poste.

Editado por Danny0
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dahora o script.

 

seria uma pena se eu pudesse pegar quantos items eu quiser, por que nao posso storage :(

 

Epa, Esqueci o Storage ;-;

@Edit

Adicionado Storage

Editado por Danny0
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dahora o script.

 

seria uma pena se eu pudesse pegar quantos items eu quiser, por que nao posso storage :(

 

Epa, Esqueci o Storage ;-;

@Edit

Adicionado Storage

 

 

Nice !

 

REP + !

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