Bom, é minha Primeira Script, Qualquer coisa posta ai
Qualquer Erro poste.
...
Por Refe, 17 de dez. de 2013 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Marley

Qualquer Erro poste.
...
Qualquer Erro poste.
...
:V
Faltou por detalhes do script, como funciona, como editar ,essa coisas ne?
Faltou por detalhes do script, como funciona, como editar ,essa coisas ne?
Como edita já tá nele.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

dahora o script.
seria uma pena se eu pudesse pegar quantos items eu quiser, por que nao posso storage ![]()
dahora o script.
seria uma pena se eu pudesse pegar quantos items eu quiser, por que nao posso storage
Epa, Esqueci o Storage ;-;
@Edit
Adicionado Storage
Editado Dezembro 17 por Danny0
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

dahora o script.
seria uma pena se eu pudesse pegar quantos items eu quiser, por que nao posso storage
Epa, Esqueci o Storage ;-;
@Edit
Adicionado Storage
Nice !
REP + !
info
Grupo: Banidos
Reputação: +234
Char no Tibia: Stephan

Parabéns pelo script, estou começando a aprender também ![]()
Parabéns pelo script, estou começando a aprender também
Valeu =P
Muito bom cara, estou começando nos scripts também :v
Muito bom cara, estou começando nos scripts também :v
Valeu :>
Agora sim ta certinho ![]()
Agora sim ta certinho
:]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83

Parabéns brother, muito bom mesmo.
info
Grupo: Conde
Reputação: +321
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = { [LeveldoPlayer] = {{ItemID, Quantidade}} } --Multiplique Isso quantas vezes você por níves, exemplo você poe 100 e 150 ponha isso 2x (Mude a Stor -- Storage) if level[getPlayerLevel(cid)] then if getPlayerStorageValue(cid, Storage1) >= 1 then for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Mensagem Completa.") setPlayerStorageValue(cid, Storage1, 1) end else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true --Multiplicar Até aqui endfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = { [120] = {{622, 1}, {2392, 100}, {2160,10}}, [100] = {{613, 1}, {622, 1}, {2392, 100}, {2160,10}}, } --Level 100 if level[getPlayerLevel(cid)] then if getPlayerStorageValue(cid, 646521456215) >= 1 then for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu suas recompensas! Boa sorte em sua jornada.") setPlayerStorageValue(cid, 646521456215, 1) end else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true --level 120 if level[getPlayerLevel(cid)] then if getPlayerStorageValue(cid, 646521456216) >= 1 then for _, prizes in pairs(level[getPlayerLevel(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, prizes[1], prizes[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu suas recompensas! Boa sorte em sua jornada.") setPlayerStorageValue(cid, 646521456216, 1) end else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end return true endQualquer Erro poste.
Editado Dezembro 17 por Danny0