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[Encerrado] [PEDIDO] 2 Scripts


Heinekennn

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Bem galera preciso de um Script para Main Quest aquela em que os player serao teleportados se tiverem os 9 integrantes de cada clan =-) e a outra é quando você mata o pokemon abre uma especie de parede =-)

 

REP+! PARA QUEM CONTRIBUIR !!!!!!!!!!!!!!!

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1º pedido:

local function getRecorderPlayer(pos, cid)
    local ret = 0
    if cid and isPosEqual(getThingPos(cid), pos) then   
        return cid
    end
    local s = {}
    s.x = pos.x
    s.y = pos.y
    s.z = pos.z
        for a = 0, 255 do
            s.stackpos = a
            local b = getTileThingByPos(s).uid
            if b > 1 and isPlayer(b) and getCreatureOutfit(b).lookType ~= 814 then
                ret = b
            end
        end
    return ret
end
 
------------[[ Configurações. ]]------------
local cfg = {
    {1, {x = 1056, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1057, z = 7}},     --{valor da storage do clan, posição que o jogador deve ficar, posição para qual o mesmo será teleportado},
    {2, {x = 1057, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1058, z = 7}},
    {3, {x = 1058, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1059, z = 7}},
    {4, {x = 1059, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1060, z = 7}},
    {5, {x = 1060, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1061, z = 7}},
    {6, {x = 1061, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1062, z = 7}},
    {7, {x = 1062, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1063, z = 7}},
    {8, {x = 1063, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1064, z = 7}},
    {9, {x = 1064, y = 1056, z = 7}, {x = 1056, y = 1065, z = 7}},
}
 
local rank = {
    need = true,      --Precisará estar em x rank? [true/sim] [false/não]
    what_rank = 5,    --Se colocar true acima, configure aqui o rank necessário.
}
-----------[[ Fim das configurações. ]]---------
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
    for a, b in pairs(cfg) do
        local pos = getRecorderPlayer(b[2])
        if not isPlayer(pos) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't in the correct clan's place.")
        elseif rank.need == true then
            if getPlayerStorageValue(pos, 862281) <= (rank.what_rank - 1) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "One or more players aren't at rank "..rank.what_rank..".")
            end
        end
    end
    
    for c, d in pairs(cfg) do
        local pos = getRecorderPlayer(d[2])
        doTeleportThing(pos, d[3])
        doPlayerSendTextMessage(pos, 27, "Good luck!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(pos), 14)
    end
    return true
end
Tabela com valor das storages, e seus respectivos clans:
[1] = Volcanic
[2] = Seavell
[3] = Orebound
[4] = Wingeon
[5] = Malefic
[6] = Gardestrike
[7] = Psycraft
[8] = Naturia
[9] = Raibolt

2º pedido:

 

Em exp2.0.lua, abaixo de:

if valor >= getCreatureHealth(cid) then
if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then
valor = getCreatureHealth(cid) - 1
else
valor = getCreatureHealth(cid)
Adicione:
local nome = "rattata"       --Nome do pokémon (tanto faz colocar em letra minúscula ou maiúscula).
            if getCreatureName(cid):lower() == nome:lower() then
                local cfg = {
                    id = 2708,     --ID da parede.
                    pos = {x = 1056, y = 1058, z = 7},    --Posição da parede.
                    recreate = true,     --A parede será recriada? [true/sim] [false/não]
                    tempo = 5,         --Se colocar true acima, configure aqui o tempo (em segundos).
                }
                local wall = getTileItemById(cfg.pos, cfg.id).uid
                if wall > 0 then
                    doRemoveItem(wall, 1)
                    doSendMagicEffect(cfg.pos, 15)
                    if cfg.recreate == true then
                        addEvent(function()
                            doCreateItem(cfg.id, 1, cfg.pos)
                            doSendMagicEffect(cfg.pos, 14)
                        end, cfg.tempo * 1000)
                    end
                end
            end
Editado por zipter98
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