Ir para conteúdo

[Encerrado] [Duvida] Erro Acconte Manager !


humberto25

Posts Recomendados

Ta Dando Esse Erro Aqui Preciso Da Ajuda De Vocês !!

 

Quem Poder Ajudar Fico Grato Des De Já !!

 

[04/12/2013 21:28:45] [Error - CreatureScript Interface] [04/12/2013 21:28:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [04/12/2013 21:28:45] Description: [04/12/2013 21:28:45] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [04/12/2013 21:28:45] stack traceback: [04/12/2013 21:28:45] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [04/12/2013 21:28:45] data/creaturescripts/scripts/login.lua:152: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:123> [04/12/2013 21:28:46] Account Manager has logged out.

 

Esperando Atenciosamente , By Necroks !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc editou alguma criatura? porque oque ta acusando e uma edição na pasta de scripts se fez disfarça!

Caso não resolva manda a conf.lua pra min!

 

 

 

Se te ajudei disfarça! se te ajudei dá uma rap+..custa nada.

 

_________________________________________________________________________________________________________

Xtibia sempre!

 

i6dt.png

Editado por weliingtonwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc editou alguma criatura? porque oque ta acusando e uma edição na pasta de scripts se fez disfarça!

Caso não resolva manda a conf.lua pra min!

 

 

 

Se te ajudei disfarça! se te ajudei dá uma rap+..custa nada.

 

_________________________________________________________________________________________________________

Xtibia sempre!

 

i6dt.png

 

amigo eu fiz o seguinte substitui os pokemons por digimons e apareceo isso ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo vc editou alguma criatura? porque oque ta acusando e uma edição na pasta de scripts se fez disfarça!

Caso não resolva manda a conf.lua pra min!

 

 

 

Se te ajudei disfarça! se te ajudei dá uma rap+..custa nada.

 

_________________________________________________________________________________________________________

Xtibia sempre!

 

i6dt.png

 

amigo eu fiz o seguinte substitui os pokemons por digimons e apareceo isso ai !!

 

 

Tipo Cara Eu Que Sou O Dono Do Serv Eu Exclui Os Pokemons E Criei Digimons Com CLient E Sprites Diferentes Por Isso NAO esta logando Poderia Me Ajuda?

awe onde está o problema meu querido volte os pokemons antigos deixe tudo como estava.. vamos resolver esse problema depois ajudo a vc a colocar o digimons. ajudei mais rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...