Ir para conteúdo
  • 0

onTarget nao funciona.

OriGM

Pergunta

Galera venho tirar uma duvida com o pessoal.

Uso o TFS 8.4 0.4 TRUNK 3884.

E tipo fiz um script para que nao possa dar target um player com X storage. Sim eu só queria que nao fosse possivel dar target no player,mas que magias e runas pudessem atacar.

Se eu usar onCombat,funciona mas tambem nao dá HIT com runas/spells,

Se eu usar onAttack, ele nao dá hit na porrada, mas ele continua target(selecionado).

Se eu usar onFollow, ele nao dá o target,só se o FOLLOW estiver ativado,se desativar ele dá target do mesmo jeito.

Alguem ja viu este BUG? É como se o onTarget,nao tivesse função para nada.

O script é este a seguir,quem tiver este servidor,faça o teste,ele seleciona o target normalmente.

Na mensagem do sendcancel coloquei até um target no final para identificar se está executando,mas é como se nao estivesse executando nada.

E antes que perguntem,sim registrei no login.lua e a tag acredito eu que esteja correta.

<event type="target" name="InviAttack2" event="script" value="inviattack2.lua"/>

Só pra ver como é tao inutil esta função ,se voce setar RETURN FALSE mesmo sendo player o cid e target,ele dá target,da target da mesma forma.

function onTarget(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
if getPlayerStorageValue(target, 16666) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cant make this. Target")
return FALSE
end
end
return true
end

Quem puder me ajudar,dou REP+

Editado por OriGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voce testou com seu server ou com o meu? Se for seu, qual server é o seu? Pois peguei o servidor cru,sem mexer nas sources,mas mesmo assim nao funciona.

Editado por OriGM
Link para o comentário

• 0

Eu tambei baixei um cru pra testar, foi o [8.60] Styller YurOTs Com Teleportes.

Uma dica: usa return false inves de return FALSE. O omega me explicou que TRUE e FALSE sao so varievais que retornam os valores booleanos true e false.

Link para o comentário

• 0

Eu tambei baixei um cru pra testar, foi o [8.60] Styller YurOTs Com Teleportes.

Uma dica: usa return false inves de return FALSE. O omega me explicou que TRUE e FALSE sao so varievais que retornam os valores booleanos true e false.

Sim eu uso true e false,mas como ja disse,testei de TODOS os jeitos possiveis,mas nenhum deu certo.

Provavelmente é a rev 3884 tfs que tá com esse erro mesmo.

Link para o comentário

• 0

Comprovado,peguei um outro distro,e testei ,realmente é a source,provavelmente alguem ja mexeu nao está CRU,por isso está com erro.

Baixei já uma source TFS 0.4 3884 e funcionou perfeitamente.

Valeu ae,reportado para que movam.

Link para o comentário

• Criar Novo...