Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não tira sequer o slow, ou só o miss, só um dos dois, ou o que?

Se não tirar somente o miss, pode ser uma questão de storage, bem fácil de resolver.

Se não tirar somente o slow, tem algo de errado com o seu doStun2.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581281
Compartilhar em outros sites

medicine.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

revive.lua

 

 

 

lembrando que o medicine e revive tiram confusion e sleep mas não tira as coisas q dao slow e miss como Stomp,Thunder Wave,Lick.


conditions.lua n pode ser aqui o problema?

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581605
Compartilhar em outros sites

Irá me ajudar muito também, o meu esta com o MESMO problema!

 

 

[MODERADORES]

 

DESCULPE PARECER UM COMENTÁRIO SEM INTUITO.. PORÉM, PRECISO DEMONSTRAR QUE EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO COM ESTE PROBLEMA E QUE PRECISO DE AJUDA.

 

At.

Editado por Msanti
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582071
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo.

Tente deixar igual o meu está, tirando de:

function doStun2(cid, cd, eff, check, spell)
local stg = conds["Stun"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
    if not canDoMiss(cid, spell) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then 
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true 
    end

Isso:

       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582146
Compartilhar em outros sites

  Em 14/11/2013 em 19:16, Akumah disse:

 

Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo.

Tente deixar igual o meu está, tirando de:

function doStun2(cid, cd, eff, check, spell)
local stg = conds["Stun"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
    if not canDoMiss(cid, spell) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then 
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true 
    end

Isso:

       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8

 

 

Coloca ele aqui pra gente então! Não esquece do conditions.lua

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582355
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1735760
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...