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[Encerrado] Revive não tira miss


t0gexdarki

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Não tira sequer o slow, ou só o miss, só um dos dois, ou o que?

Se não tirar somente o miss, pode ser uma questão de storage, bem fácil de resolver.

Se não tirar somente o slow, tem algo de errado com o seu doStun2.

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medicine.lua

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)  --alterado v1.8 \/ ajeitado!


if not isSummon(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") end
if getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use it in your own pokemon.") end
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end


local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    doCureBallStatus(pokeball.uid, "all")
    doCureStatus(item2.uid, "all", false)         
    if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then
  doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE)
    end
    if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then     
       doRegainSpeed(item2.uid)
    end                                                               
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14)
doRemoveItem(item.uid, 1)


return true
end

 

 

 

revive.lua

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end


if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end


for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
      end
      setCD(item2.uid, "control", 0)
      setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
      return true
        end
end


return true
end

 

 

 

lembrando que o medicine e revive tiram confusion e sleep mas não tira as coisas q dao slow e miss como Stomp,Thunder Wave,Lick.


conditions.lua n pode ser aqui o problema?

 

 

fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000)


boostcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(boostcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 1000)


stronginvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)
setConditionParam(stronginvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000)


weakinvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)
setConditionParam(weakinvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 1000)


permanentinvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE)
setConditionParam(permanentinvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)


thunderwavecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(thunderwavecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6200)
setConditionFormula(thunderwavecondition, -0.62, 0, -0.62, 0)




stunsporecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stunsporecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9200)
setConditionFormula(stunsporecondition, -0.75, 0, -0.75, 0)




wildexhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(wildexhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 135)


playerexhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(playerexhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 250)


furyragecondition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(furyragecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(furyragecondition, -0.68, -0.68, -0.68, -0.68)




rollspeedcondition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(rollspeedcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8300)
setConditionFormula(rollspeedcondition, -0.50, -0.50, -0.50, -0.50)

 

 

Editado por t0gexdarki
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Irá me ajudar muito também, o meu esta com o MESMO problema!

 

 

[MODERADORES]

 

DESCULPE PARECER UM COMENTÁRIO SEM INTUITO.. PORÉM, PRECISO DEMONSTRAR QUE EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO COM ESTE PROBLEMA E QUE PRECISO DE AJUDA.

 

At.

Editado por Msanti
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Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo.

Tente deixar igual o meu está, tirando de:

function doStun2(cid, cd, eff, check, spell)
local stg = conds["Stun"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
    if not canDoMiss(cid, spell) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then 
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true 
    end

Isso:

       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
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Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo.

Tente deixar igual o meu está, tirando de:

function doStun2(cid, cd, eff, check, spell)
local stg = conds["Stun"]
    if not isCreature(cid) then return true end  --is creature?
    if not canDoMiss(cid, spell) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then 
       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8
       return true 
    end

Isso:

       setPlayerStorageValue(cid, stg, cd)    --allterado v1.8

 

 

Coloca ele aqui pra gente então! Não esquece do conditions.lua

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