akumah 34 Postado Novembro 11, 2013 Share Postado Novembro 11, 2013 Não tira sequer o slow, ou só o miss, só um dos dois, ou o que? Se não tirar somente o miss, pode ser uma questão de storage, bem fácil de resolver. Se não tirar somente o slow, tem algo de errado com o seu doStun2. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581281 Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0gexdarki 2 Postado Novembro 11, 2013 Autor Share Postado Novembro 11, 2013 (editado) qdo toma lick stomp ou thunder wave, o medicine nao tira slow nem o miss qr q eu poste algum script? Editado Novembro 11, 2013 por t0gexdarki Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581282 Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 12, 2013 Share Postado Novembro 12, 2013 Posta o seu medicine.lua, da pasta actions. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581477 Compartilhar em outros sites More sharing options...
t0gexdarki 2 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 (editado) medicine.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --alterado v1.8 \/ ajeitado! if not isSummon(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") end if getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use it in your own pokemon.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doCureBallStatus(pokeball.uid, "all") doCureStatus(item2.uid, "all", false) if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) end if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then doRegainSpeed(item2.uid) end doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end revive.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end return true end lembrando que o medicine e revive tiram confusion e sleep mas não tira as coisas q dao slow e miss como Stomp,Thunder Wave,Lick. conditions.lua n pode ser aqui o problema? fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 18 * 1000) boostcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(boostcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 1000) stronginvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(stronginvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 5 * 1000) weakinvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(weakinvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 1000) permanentinvisible = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(permanentinvisible, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) thunderwavecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(thunderwavecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6200) setConditionFormula(thunderwavecondition, -0.62, 0, -0.62, 0) stunsporecondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stunsporecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9200) setConditionFormula(stunsporecondition, -0.75, 0, -0.75, 0) wildexhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(wildexhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 135) playerexhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(playerexhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 250) furyragecondition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(furyragecondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(furyragecondition, -0.68, -0.68, -0.68, -0.68) rollspeedcondition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(rollspeedcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 8300) setConditionFormula(rollspeedcondition, -0.50, -0.50, -0.50, -0.50) Editado Novembro 12, 2013 por t0gexdarki Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1581605 Compartilhar em outros sites More sharing options...
migul 2 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 (editado) Irá me ajudar muito também, o meu esta com o MESMO problema! [MODERADORES] DESCULPE PARECER UM COMENTÁRIO SEM INTUITO.. PORÉM, PRECISO DEMONSTRAR QUE EU TAMBÉM ESTOU SOFRENDO COM ESTE PROBLEMA E QUE PRECISO DE AJUDA. At. Editado Novembro 14, 2013 por Msanti Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582071 Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 14, 2013 Share Postado Novembro 14, 2013 Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo. Tente deixar igual o meu está, tirando de: function doStun2(cid, cd, eff, check, spell) local stg = conds["Stun"] if not isCreature(cid) then return true end --is creature? if not canDoMiss(cid, spell) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) --allterado v1.8 return true end Isso: setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) --allterado v1.8 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582146 Compartilhar em outros sites More sharing options...
waata 0 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 akumah, se o seu funciona q tal mandar pra gente seu newstatussyst,revive,medicine e conditions.lua? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582308 Compartilhar em outros sites More sharing options...
migul 2 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 Cara, não faz sentido algum não estar funcionando, sério mesmo. Tente deixar igual o meu está, tirando de: function doStun2(cid, cd, eff, check, spell) local stg = conds["Stun"] if not isCreature(cid) then return true end --is creature? if not canDoMiss(cid, spell) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) --allterado v1.8 return true end Isso: setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) --allterado v1.8 Coloca ele aqui pra gente então! Não esquece do conditions.lua Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582355 Compartilhar em outros sites More sharing options...
waata 0 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Alguém ajuda a gente ): Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1582946 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 738 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1585893 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 585 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/223769-encerrado-revive-n%C3%A3o-tira-miss/page/2/#findComment-1735760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados