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função


craigmabbit

Pergunta

alguem ai tem uma função que eu possa dar addEvent em 1 area, sem ter que ficar criando varias areas exemplo

{
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 100 ms
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
{
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 200ms
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}

 

ao inves de ser assim, ser assim
com uma area executar os 2

{
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 200ms
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 100ms
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}

 

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10 respostass a esta questão

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  • 0

Tenta usar algo assim:

 local cfg = {

 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 100 ms
 {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
 
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 200ms
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
Editado por Fawz
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  • 0

 

Tenta usar algo assim:

 local cfg = {

 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 100 ms
 {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
 
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, = 200ms
 {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}

Na verdade acho que o que ele quer,é reduzir o tamanho do script.

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veja se esses codigos lhe servem:

 

local pos = getThingPos(cid)
local posy = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}
local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
local posx = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}


doSendDistanceShoot(posy, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
doSendDistanceShoot(posy2, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 18)
doSendDistanceShoot(posx, getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 1

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-- Tempo em milissegundos em que a função acontecerá
local time = 2000
addEvent(function()
    -- x inicial e final da área
    local xi, xf = 10, 15
    -- y inicial e final da área
    local yi, yf = 150, 160
    -- z inicial e final da área
    local zi, zf = 7, 7
    for x = xi, xf do
        for y = yi, yf do
            for z = zi, zf
                local pos = {x=x, y=y, z=z}
                -- Aqui é o que seu script fará em cada sqm (o pos vai variar pra cada sqm que está na área)
            end
        end
    end, time)

É algo desse tipo que você quer? Se não, explique melhor.

Editado por omega blueheaven
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