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[Encerrado] CoolDown para uso de Revive


atakashi

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Alguem bota cooldown nesse script para mim fazendo um favor?

 

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
end
--
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
for a, b in pairs (pokeballs) do
if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG
doTransformItem(item2.uid, b.on)
doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
for c = 1, 15 do
local str = "move"..c
setCD(item2.uid, str, 0)
end
setCD(item2.uid, "control", 0)
setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCureBallStatus(item2.uid, "all")
cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
return true
end
end
return true
end
Editado por atakashi
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Veja se é isso mesmo que você quer. Testei aqui e funcionou perfeitamente.

 

#EDIT: Dei uma pequena alterada no script, deixando mais claro onde se deve mudar o cooldown do Revive.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cd = 10                                     --CD do Revive (10 = 10 segundos, 20 = 20 segundos, etc). Não precisa alterar mais nada!
 
if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 5552) > os.time () then
doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, 5552) - os.time ().." segundo(s) para usar Revive novamente.")
return true
end
 
if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar revive em pvp.")
return true
end
 
 
if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
  return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    end
                 --
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
 
for a, b in pairs (pokeballs) do
        if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then         --edited deixei igual ao do PXG
           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
      end
      setCD(item2.uid, "control", 0)
      setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           setPlayerStorageValue(cid, 5552, os.time () + cd)
           doCureBallStatus(item2.uid, "all")
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
      return true
        end
end
 
return true
end
Editado por zipter98
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